Todo mundo postando, vou também 🤣

Ganhei uma caixa também, e eu gostei muito porque era exatamente o que eu queria!! Quando perguntaram a meses o que poderia vir, eu estava torcendo por uma garrafinha térmica, eu ainda não tinha visto dessas, achei muito legal a ideia de tirar a tampa para facilitar a higienização da parte de dentro, algumas que são estreitas fica difícil então amei o presente do Ifood! Gostei da cor também se fosse vermelha seria muito chamativa :rofl:

30 curtidas

Aeeeeee parabéns !!! :confetti_ball::tada::champagne:

6 curtidas

Tem que postar também né, parabéns top

8 curtidas

Aeeee tem que posta mesmo kkkk real essa garrafinha tá top demais sério :black_circle:

5 curtidas

Não sei, e o medo de reclamarem por ser muito repetitivo? kkkk

3 curtidas

Parabéns :tada::tada: aproveite muito a garrafinha

6 curtidas

Tá certíssimo @Jinx
Compartilhando com a gente sua conquista também.
Parabéns :clap::clap::clap::gift::gift:

4 curtidas

Eu amei, queria uma e veio exatamente o que eu queria, é um desejo realizado :rofl:

5 curtidas

É perfeita. Pra mim também chegou no momento certo tava precisando de uma térmica kk

7 curtidas

Amamos né Jinx? :sob:

Parabéns e aproveite!

4 curtidas

Tem que postar mesmo, achei lindíssima essa garrafa.

6 curtidas

Certíssimo! Parabéns também pelo seu presente!

7 curtidas

Parabéns, muito bonita mesmo a garrafinha

4 curtidas

@Jinx Parabéns pelo presentão. Eu adorei. Até vi no Instagram essa garrafinha em outras lojas, mas toda preta. A nossa tem o nome Ifood. Eu adorei a qualidade. Também tirei foto da parte interior da garrafinha. Vamos aproveitar!!

6 curtidas

prêmio, ainda que atende os nossos desejos?
nossa é bom demaaais! haha

4 curtidas

Parabéns irmão, bora aproveitar esse prêmio maravilhoso que só o #UAUiFood pode proporcionar :partying_face::clap:t3::gift:

2 curtidas

Essa garrafa é linda demais :star_struck::star_struck::star_struck: Aproveite bastante :clap::clap::clap:

3 curtidas

Parabéns @Jinx :clap::clap::clap::clap:, merece demais,ve se não some hein :upside_down_face:

2 curtidas

Parabes. Foi Merecido

3 curtidas

Parabéns pelo mimo @Jinx :clap::clap::clap:

3 curtidas