Ontem fiz uma compra no mercado Assai pelo app. O entregador chegou cheio de bolsas e me entregou 3 sacolas. Cheguei em casa e descobrir q uma das sacolas veio errada no nome de outra pessoa. Fui no suporte,comuniquei e tirei fotos do ocorrido e simplesmente finalizaram a conversa e não me ajudaram. Abri chamado novamente e de novo fizeram esperar mais de 1 h e não resolveram. Já fui no reclame aqui e entrarei com um processo caso não devolvam meu dinheiro ou me enviei meus produtos. Não posso ser lesada por um erro q não cometi. E logo quando vi o erro pedi ajuda para solucioná-lo e o IFOOD não deu suporte e ignorou me deixando no prejuízo. Pedido 4457 feito ontem 06/10/25 as 17:09h.
Seja bem vinda a comunidade @Qkel
Sinto muito pelo que esteja passando, mas por aqui não há atendimento de SAC. Somos uma comunidade publica de clientes, como você. Verifique se há alguma informação AQUI que possa ajudar e tente novamente no App.
Seja bem vinda à comunidade @Qkel espero que já tenha conseguido resolver seu problema
Oi @Qkel se você não conseguiu resolver pelo aplicativo e pelo Reclame Aqui, abra uma reclamação no PROCON da sua cidade. A reclamação pode inclusive ser feita pela internet.
Tentei todas as formas possíveis que o Ifood disponibiliza (somente chat no app quando o pedido ainda está aberto),e simplesmente vcs mandaram uma msg automática depois de horas esperando uma solução.
É um descaso total com o cliente. No RA ainda não responderam. Pelo visto vou procurar meus direitos em outras esferas já que de maneira pacifica o cliente tenta contato para q lhe ajudem e vcs nada fazem,acho que a Justiça Brasileira através do seu Código de Defesa do Consumidor possa ajudar o Ifood a entender como as leis funcionam.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Art. 35 da Lei n 8.078/90), quando um produto não é entregue corretamente, o consumidor tem direito ao reembolso ou à entrega do item faltante. A negativa do iFood é uma prática abusiva e ilegal.
Obrigada pela dica. Mas é um absurdo eu ter de perder meu tempo ,meu dinheiro,me aborrecer só por que uma empresa enorme não quer resolver um problema que ela mesmo causa.
Sinto muito, mas aqui você não está falando com o Ifood. Conforme informado, aqui somos todos clientes. Acredito que o RA ainda deva respondê-la.