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Abra o app do iFood
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Clique em “Pedidos”.
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Encontre o pedido em questão e clique em “Ajuda”
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Depois em “Tenho um problema com meu pedido”
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Caso o pedido não tenha sido finalizado, clique em “Confirmar entrega” na imagem que aparecerá, conforme o exemplo abaixo:
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Na próxima página, clique em “Tenho um problema com meu pedido” e encontre a situação (como “Pedido veio errado” ou “Pedido veio incompleto”)
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Agora você deve selecionar quais itens vieram com problema ou faltantes e descrever a situação em até 1000 caracteres. E depois enviar fotos dos itens, da embalagem e nota fiscal. Nesse momento é muito importante que a descrição e o envio de imagens sejam feitos da forma mais completa possível, para que a loja e o atendimento do iFood possam entender o problema corretamente e decidir sobre a solução de forma assertiva.
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A Loja irá receber uma notificação da sua solicitação para ter oportunidade de entender o que houve e participar das decisões.
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Se a loja não responder no tempo indicado na tela, a sua solicitação pode ser encaminhada direto para o atendimento iFood clicando em “Falar com o iFood”. Ou também, caso você não concorde com a solução oferecida pela loja, terá a opção de falar com o iFood.
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Após essa etapa, a equipe do iFood vai te ajudar o mais rápido possível.