O que fazer se seu pedido do iFood chegar com algum problema?

  1. Abra o app do iFood

  2. Clique em “Pedidos”.

  3. Encontre o pedido em questão e clique em “Ajuda”

  4. Depois em “Tenho um problema com meu pedido”

  5. Caso o pedido não tenha sido finalizado, clique em “Confirmar entrega” na imagem que aparecerá, conforme o exemplo abaixo:

  6. Na próxima página, clique em “Tenho um problema com meu pedido” e encontre a situação (como “Pedido veio errado” ou “Pedido veio incompleto”)

  7. Agora você deve selecionar quais itens vieram com problema ou faltantes e descrever a situação em até 1000 caracteres. E depois enviar fotos dos itens, da embalagem e nota fiscal. Nesse momento é muito importante que a descrição e o envio de imagens sejam feitos da forma mais completa possível, para que a loja e o atendimento do iFood possam entender o problema corretamente e decidir sobre a solução de forma assertiva.

  8. A Loja irá receber uma notificação da sua solicitação para ter oportunidade de entender o que houve e participar das decisões.

  9. Se a loja não responder no tempo indicado na tela, a sua solicitação pode ser encaminhada direto para o atendimento iFood clicando em “Falar com o iFood”. Ou também, caso você não concorde com a solução oferecida pela loja, terá a opção de falar com o iFood.

  10. Após essa etapa, a equipe do iFood vai te ajudar o mais rápido possível.

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