Primeira Maratona Virtual i-Food

Vou marcar mais dez aqui, @lucaaslemos, @xnegx, @Leonardo124, @EliRodrigues, @PaLuz, @luanagoncalves, @Mfranca, @SimoneCosta, @jhu e @Erikaa

13 curtidas

Amigo se a corrida for de 5km e vcs começam as 9h da manhã , eu termino as 9h15…
Tem jeito de participar não…

9h15 de 3 dias depois de vcs terminarem…:melting_face:

11 curtidas

Se eu fizer 1km é muito kkkkkkk

10 curtidas

Vai durar três meses (é a sugestão) caminha um pouco por dia, sair do sedentarismo, faz bem pra saúde…
Quem trampa no PC precisa desse tempo.

8 curtidas

Ai já fiquei com preguiça.
Sou mais da mobilidade rs

8 curtidas

Boa noite.
Luciano, você sempre me surpreende.
E, eu não sei se eu posso dar uma sugestão, mais se sim, já deixo a minha sugestão:
O que acham de uma caminhada solidária virtual, com o objetivo de promover o combate ao sedentarismo e promover a saúde? Sugiro com percurso mínimo de 5km, com duração de até 1 hora e 40 minutos, com direito a intervalos para ir ao banheiro e beber água, frutas e lanchinho Ifood.
Nessa situação, além de obrigatório a autorização médica, deve haver o monitoramento com sensores cardiorespiratórios, de forma a assegurar boa participação à todos, e a monitoração do tempo e do trecho da locomoção em tempo real, assim cada participante pode participar com segurança dentro da sua casa ou em outro espaço, desde que seja um local seguro, ou seja, sem riscos de acidentes (sem pista molhada, sem estar escorregadia, sem buracos, e sem carros ou outros riscos). Existem aplicativos gratuitos ótimos que fazem esse tipo de monitoramento de caminhada, apenas com o celular, desta forma todos os participantes em território nacional podem participar de forma sincronizada, segura, e conforme a data e horários pré-estabelecidos. Dessa forma todos poderão participar e se divertir com segurança, e até transmitir trechos da corrida em tempo real via video chamada coletiva dos participantes, com direito a pedido de ajuda on line. O que acham pessoal? O que acha equipe Ifood?
Deixo essa sugestão, e espero que gostem.
Por favor comentem. :blush:
Boa semana à todos.

11 curtidas

Opa, se for caminhada eu topo! Pochete eu ja tenho, postiça e a natural, que tô tentando me livrar kkkk Amo caminhar, só o Ifood marcar! Ótima idéia, @LucianoRezende incentivar a atividade física!

9 curtidas

Eu tô correndo… por fora…
Brincadeira.
Preciso me exercitar.
@ranielreis vai providenciar um tópico sobre o tema.
Por favor me marque.

Boa semana para todos nós.

:star_struck:

4 curtidas

Beleza, vou começar a fazer o tópico por aqui :raising_hands:

4 curtidas

Como é duro passar dos 20, né?
:rolling_on_the_floor_laughing:

3 curtidas

Legal, fica aí sua sugestão, todos colaborando com ideias podemos errar o mínimo possível, valeu @Andreia007
:rocket:

3 curtidas

Amei a ideia

4 curtidas

Ótima ideia

4 curtidas

Feito!!! :victory_hand:t2::woman_running:t2:

4 curtidas

Bora bora

4 curtidas

É uma boa ideia mas nesse caso seria presencial, o que limitária boa parte da cominidade de paticipar, e os custos seria bem mais alto do que a corrida e caminhada virtual, nesse caso poderia tentar fazer uma programação pra esse tipo de evento. Já o virtual acredito que iria abranger praticamente todos da comunidade, tanto caminhada como corrida, sugiro nas distancias de 5km e 10km, da pra todos participarem, o aplicativo Strava seria uma boa para marcar esse evento, sou corredor a mais de 10 anos e me coloco a disposição para ajudar.

3 curtidas

Tenho uma pequena coleção de medalhas, queria muito uma com a logo do ifood

13 curtidas

Seria legal mesmo.

E por falar nisso, o @ranielreis já até postou aqui que terá também a presencial.

6 curtidas

Tô vendo que a ideia de um tópico exclusivo pra falar sobre os exercícios e sempre que fizer algum postar pra incentivar o pessoal da comunidade vai rolar mesmo, o público aqui é dos grandes, achei que poderia flopar, mas vai dar bom, comecei ontem a montar e dormi com sono, mas tá quase lá. :rofl:

6 curtidas

Pois é… estou no aguardo, tenta ir na linha que você mencionou, no #tápago, não importa qual modalidade. Depois, se houver muita variedade podemos fazer as outras tags,

4 curtidas