Primeira Maratona Virtual i-Food

Achei bem interessante, no máximo eu faço uma caminhada :sweat_smile::face_with_peeking_eye:

9 curtidas

Eu gostei da ideia, apesar de não correr a anos por causa das crianças, ficaria feliz em me desafiar com vocês nessa.
@LucianoRezende cria uma enquete no seu tópico perguntando quem participaria.

11 curtidas

Eu não sabia que iFood patrocinava corrida, mas patrocinam sim presencialmente, agora é tornar virtual. :handshake:

21 curtidas

Olha só que interessante essa informação :scream:

9 curtidas

Incrivelmente é essa semana, fui jogar no Google pra saber as iniciativas que promovem e achei por acaso

10 curtidas

Tô super dentro, esporte é vida! Se quisermos continuar com os fast food do Ifood precisamos queimar essas calorias em excesso #BORASEEXERCITAR 3 meses é um período bacana. Tô em tratamento, mas logo tô na ativa :folded_hands:t2: @LucianoRezende

10 curtidas

Caraca que bacana :100::rocket:

7 curtidas

Tem que ser corrida e caminhada. Mais pessoas vão poder participar, você pode levar as crianças

10 curtidas

Caramba não sabia. Que top!

7 curtidas

Se eu jogar no Google será que acho várias dessa :thinking::thinking::thinking::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Já burlou…:rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

:rolling_on_the_floor_laughing:
Aqui não tem fake news não cumpadi, a foto é original e na próxima vou postar com um recadinho pra você.
:rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing:

8 curtidas

Óia que língua felina…
:rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing:

4 curtidas

Seguindo a sugestão da @Marcelagobi coloquei uma enquete lá em cima no tópico, bora responder @Viviana, @ranielreis, @Tupolev, @Rodrigobs, @Fernandadlimaa, @Littlehand, @Spreas

Bora marcar os amigos pra dar quórum!!!

12 curtidas

@ViviSawada @JoiceCosta @Mirella @Jaquelauar @xnegx @marquessep @Andreia007 @Moni2 @Andressa.santosfs

Olha que legal essa ideia :sports_medal::smiling_face_with_three_hearts::sparkling_heart:

13 curtidas

Super legal essa ideia do @ranielreis eu tenho falado com ele a respeito disso tem tempos já,
super apoiaria a corrida virtual , bom que todos podem participar independe do lugar.

ja participei de algumas, e normalmente é
paga a inscrição, corre , prova com o app strava, e depois recebe a medalha em casa \o/

11 curtidas

Li mais cedo a ideia e definitivamente amei
:clap::clap: @ranielreis lançou a bola, o @LucianoRezende rebateu :face_with_hand_over_mouth: e agora a sementinha foi semeada aqui na comunidade, tem muito potencial , se tiver a categoria caminhada eu me animo mais :grinning_face_with_smiling_eyes:
Já pensou que tudo um kit ifood pra gente maratonar e ver as fotinhas aqui ? Tomara que aconteça.
Obrigadaaa por me marcar minha querida :smiling_face_with_three_hearts:

11 curtidas

Obrigada por marcar @Marcelagobi Eu só poderia participar da modalidade caminhada, como @Tupolev sugeriu :grin: Mas amei a ideia e super apoio.

11 curtidas

Bora maratonar de verdade @anaka, @Francianedias, @ViviSawada, @marylove, @MaryLuz, @Dani_Melo, @PriTrevizan, @Sonia_41, @Moni2 e @Ester_63
Marquem lá no tópico se gostariam de participar.

10 curtidas

Dá para fazer por categoria sim, @Mirella só fazer mais tópicos, caminhada, corrida, bike…
Fazer uma de Uber :clown_face:

7 curtidas