Achei bem interessante, no máximo eu faço uma caminhada
Eu gostei da ideia, apesar de não correr a anos por causa das crianças, ficaria feliz em me desafiar com vocês nessa.
@LucianoRezende cria uma enquete no seu tópico perguntando quem participaria.
Eu não sabia que iFood patrocinava corrida, mas patrocinam sim presencialmente, agora é tornar virtual.
Olha só que interessante essa informação
Incrivelmente é essa semana, fui jogar no Google pra saber as iniciativas que promovem e achei por acaso
Tô super dentro, esporte é vida! Se quisermos continuar com os fast food do Ifood precisamos queimar essas calorias em excesso #BORASEEXERCITAR 3 meses é um período bacana. Tô em tratamento, mas logo tô na ativa @LucianoRezende
Caraca que bacana
Tem que ser corrida e caminhada. Mais pessoas vão poder participar, você pode levar as crianças
Caramba não sabia. Que top!
Se eu jogar no Google será que acho várias dessa
Já burlou…
Aqui não tem fake news não cumpadi, a foto é original e na próxima vou postar com um recadinho pra você.
Óia que língua felina…
Seguindo a sugestão da @Marcelagobi coloquei uma enquete lá em cima no tópico, bora responder @Viviana, @ranielreis, @Tupolev, @Rodrigobs, @Fernandadlimaa, @Littlehand, @Spreas
Bora marcar os amigos pra dar quórum!!!
@ViviSawada @JoiceCosta @Mirella @Jaquelauar @xnegx @marquessep @Andreia007 @Moni2 @Andressa.santosfs
Olha que legal essa ideia
Super legal essa ideia do @ranielreis eu tenho falado com ele a respeito disso tem tempos já,
super apoiaria a corrida virtual , bom que todos podem participar independe do lugar.
ja participei de algumas, e normalmente é
paga a inscrição, corre , prova com o app strava, e depois recebe a medalha em casa \o/
Li mais cedo a ideia e definitivamente amei
@ranielreis lançou a bola, o @LucianoRezende rebateu
e agora a sementinha foi semeada aqui na comunidade, tem muito potencial , se tiver a categoria caminhada eu me animo mais
Já pensou que tudo um kit ifood pra gente maratonar e ver as fotinhas aqui ? Tomara que aconteça.
Obrigadaaa por me marcar minha querida
Obrigada por marcar @Marcelagobi Eu só poderia participar da modalidade caminhada, como @Tupolev sugeriu Mas amei a ideia e super apoio.
Bora maratonar de verdade @anaka, @Francianedias, @ViviSawada, @marylove, @MaryLuz, @Dani_Melo, @PriTrevizan, @Sonia_41, @Moni2 e @Ester_63…
Marquem lá no tópico se gostariam de participar.
Dá para fazer por categoria sim, @Mirella só fazer mais tópicos, caminhada, corrida, bike…
Fazer uma de Uber