Vdd não tem como não ser né rs
Ainda nao tenho um favorito preciso analisar melhor quando começar e escolher
Graças aos italianos que inventaram essa maravilha para nós😋
Eu gosto dela, acho ela autentica nas redes sociais kkkk acho que vai ser legal ver ela lá… Mas TB se pisar na bola eu não tenho favorito de estimação não kkkkk eu voto logo pra sair
Quero ver como ela vai se sair la kkk, pois ela ama comer ovos e la nao vai ter tanta liberdade pra ela assim
Então, já pensou se ela sai da dieta lá kkkkk engordar sei lá, quero ver oq ela vai aprontar, sem contar q ela é animada TB, vai ser top
Eu vou ficar so na expectativa dos cupons kkkk
Pra mim acompanho o BBB sempre, mas com um MC sempre fica melhor rsrs, Ifood sempre presente nas minhas terças de eliminação
Sim to mega curiosa de como ela vai se sair kkk vai ser engraçado ou trágico kkkk abstinência de ovo
Também viu vou ficar ligadinha nisso
E muito mais agora que será patrocinador ne @Desireerangel
Pois é eu amoooo, as vezes me arrisco e acabo fazendo aqui em casa , faço até massa rs
Aqui também temos o costume de fazer pizza caseira😋 fica tao boa quanto das pizzarias
Sim e olha ,te confesso que as vezes fica até melhor dq algumas pizzarias viu , pq já me decepcionei com alguns estabelecimentos, joguei dinheiro fora .
Exatamente!!! Sempre tem uns que deixam muito a desejar em qualidade e apresentação e as caseiras sempre ficam top e apetitosas
Vdd e fazemos do jeitinho q gostamos né e no caprichoooo kkkk
Exatamente e eu gosto com muito queijo
Espero q o @ifood faça uma gracinha hj pra gente:hugs:
É ficar de olho