Preparados para mais uma temporada de sabor e emoção? O iFood tá ON no BBB 25! Será patrocinador oficial

Obrigada @lidy2 ! Realmente a situação lá não esta legal mesmo, é compreensível a duvida de muitos em relação a transparência mas não justifica atacar alguns dos escolhidos, aguardando o ifood se manifestar sobre essas questões e espero também muitos cupons para todos nós :wink:

3 curtidas

Justamente o que eu pensei @Francianedias , uma vez que os membros escolhidos não tem culpa , eu também não entendi os critérios já que existem regras , espero que o ifood se pronuncie para esclarecer tudo :wink::pray:

2 curtidas

Pesquisa de interação na Comunidade iFood bora

2 curtidas

:+1: :100:

1 curtida

Também! Aguardando o pronunciamento deles

2 curtidas

Obrigada estou no trabalho e nem vi que tinha enquete obg @FernandaEste

1 curtida

Com certeza pizza

2 curtidas

Uma boa pizza de Carne Seca com Banana da Terra :yum::yum::yum::yum:

2 curtidas

Seja muito bem vindo @Klbvieira

3 curtidas

Tamos juntos brother, obg!

3 curtidas

Sim… TMJ!!!

2 curtidas

MDS, que notícia boa! Já tô me preparando para a maratona de provas do líder com a barriga cheia. Tomara que tenha MUITA coisa gostosa em promoção para a gente aproveitar, né?

4 curtidas

Parece que a pizza é a favorita mesmo rsrs

3 curtidas

Primeiramente seja muito bem-vindo @Klbvieira , acredite nunca comi esse sabor de pizza e olha que amo carne seca

2 curtidas

Também espero @Erikaa ansiosa aguardando o inicio para aproveitar cada segundo

2 curtidas

Uma delicia, comi este sabor quando estive passeando na Ilha de Boipeba-Ba.

2 curtidas

Nunca estive na Bahia quem sabe um dia tenho a oportunidade de conhecer e experimentar

3 curtidas

Ta esperando o que menina? Só bora, venha conhecer! :joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Primeiro moro no Rj rsrs, uma viagem assim precisa de um planejamento e investimento rsrs

1 curtida

Eu já tenho até a minha favorita: Graciene Barbosa kkkk

1 curtida