iFood no BBB25 👀

Siim, estamos confirmados no BBB25!

Somos, mais uma vez, patrocinador oficial da casa mais vigiada do Brasil, levando muita comida gostosa pros brothers e sisters :yum:

:sparkles: Torcida só pelo entretenimento

Vão ser 100 dias vigiando de perto tudo o que acontece, mas não vamos levantar torcida pra nenhum participante específico, ok?

A gente não vai fazer nada que possa interferir no resultado do programa. O que queremos é entregar entretenimento e vários prêmios.

(Ouvi dizer que tem coisa boa vindo, viu? :shushing_face:)

:eyes: Bora espiar?

Acompanhe o BBB25 pela TV Globo, canal Multishow, Globoplay ou Pay-Per-View.

E lembre-se: em qualquer tópico sobre esse assunto (e qualquer outro), o respeito por todos os envolvidos é fundamental!

Mensagens de ódio não são toleradas aqui :x:

132 curtidas

@Amabilin sinalizaram seu tópico denovo :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

10 curtidas

Amo BBB e iFood

#iFoodNoBBB

:eye:

18 curtidas

Percebi na hora @Spreas!
Os moderadores estão vendo né, confio no iFood :heart::white_heart:

13 curtidas

Estamos acompanhando, de pertinho, no tópico da @Amabilin

#iFoodNoBBB

7 curtidas

Bora @iFood , estamos de olho :eyes: :eyes:

4 curtidas

Duas coisas que amo :heart_eyes:

Juntando fica melhor ainda :heart:
Dar aquela espiadinha com um pedido do Ifood :heart_eyes::yum:

8 curtidas

Não assisto faz algum tempo, rssrrs porém estarei por aqui. :wink: :handshake:
Parabéns pela parceria, adorei o video. :clap: :clap: :clap: pedirei muita pizza :pizza: pra acompanhar por aqui. hehehe

Estou de olho. heheheh aqui claro. :wink: :rofl: :handshake:

12 curtidas

Amooo, fã de bbb e ifood é pura emoção :heart_eyes: Ansiosa pelo que vem aí…

5 curtidas

Acompanhando as promos :clap::rocket:

7 curtidas

Dois, estou aguardando. hehehe :wink:

4 curtidas

:rocket: :100: :eyes:

3 curtidas

Imagino :100: assim que é bacana; certamente veremos boas dinâmicas na casa, com cenários bem temáticos.
Não tenho acompanhado o programa nessas últimas edições, mas poder ver aqui o resumo vai ser top.

9 curtidas

Não acompanho BBB, mas vou ficar atento aqui na Comunidade para possíveis promoções que o @iFood fizer para aproveitar bastante, heheheheh… Que venham 100 dias de muitas comidas, muitas ações e muitos eventos de ativação!

9 curtidas

Também to no aguardo daquela promoção no precinho

6 curtidas

Já é a segunda vez que a galera implica com @Amabilin, querem a todo custo que ela não faça a tatuagem com o tanto de sinalizações excessivas. :joy:

8 curtidas

Eu só queria falar la sem block :sweat_smile:

5 curtidas

Pois é , mas é melhor ficar quieto, mas como digo , deviam era fazer uma defesa para as sinalizações, agora tem gente que vai querer ganhar ponto por sinalizar .

3 curtidas

sinalizar pelo certo é massa, mas tem nada demais lá no tópico… que tiração!

5 curtidas

Uma altura dessa acredito que @xnegx deve ter avisado os FoodLovers pra ver, se não vão ficar toda hora no fecha e abre tópico, o robô nunca vai liberar graças a galera que sinalizou em excesso :smiling_face_with_tear:

3 curtidas