O que os finalistas do BBB 25 vão pedir no iFood?

Hoje os finalistas do BBB 25 terão uma surpresa gastronômica na casa pra lá de especial.

Spoiler: entre os pratos principais estão um combinado japonês, kafta com arroz e lentilha e parmegiana com arroz e batata portuguesa. O iFood entrega tudo mesmo, né?!

E se você estivesse na final do BBB, qual prato escolheria para receber uma entrega do iFood na casa? Conta pra gente nos comentários! :eyes:

43 curtidas

eu não ia ficar tudo esse tempo sem uma parmegiana com arroz e batata hein :upside_down_face:

13 curtidas

Comida japonesa e uma massa italiana de responsa, quem sabe um prato bem servido de camarão… ou tudo num buffet livre :eyes:

4 curtidas

Uma bela lasanha seria incrível!

5 curtidas

Estando na final eu não economizaria no pedido. :face_with_hand_over_mouth: queria logo um tacho de tropeiro com muito torresminho, arroz soltinho e banana frita.
Um pedação de pudim e doce de leite pra fechar o combo :sweat_smile:

4 curtidas

Vem responder o que pediriam na final do BBB também :hugs:
@Viviana @ViviSawada @Marcelagobi @Monii84 @GracielaMandu @Alecsandro @lucaaslemos :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

6 curtidas

Eu não tô na final do BBB nas adoraria um pedido grátis :sweat_smile::rofl::rofl::rofl::rofl::heart:

4 curtidas

Obrigada por me marcar @JoiceCosta :heart_eyes::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck:

3 curtidas

Comida japonesa @iFood

4 curtidas

Arroz, feijão e purê

4 curtidas

Obrigado pela marcação

3 curtidas

Ahhhh eu assino embaixo!!! :sweat_smile:

1 curtida

SEEEEEMPRE!

4 curtidas

De nada minha amiga :hugs: já imaginou a gente lá na final pedindo ifood, que luxo :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

E nós não teremos um mimo também??

Amaria um pratinho de churrasco, tropeiro, vinagrete e farofa :beating_heart:

2 curtidas

:oncoming_fist: tmj

2 curtidas

Eu gosto da ideia de ter uma parmegiana com arroz e batatinha frita crocante. :sweat_smile:

5 curtidas

É amanhã??? Que tenha promoção especial pra nós :heart::heart::heart::heart:

4 curtidas

Obgda por me marcar :heart::heart:

Meu pedido seria uma festa de pizzas :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

To bem com o combinado japonês e parmegiana com batata portuguesa. Mas se pudesse escolher, pediria carré de cordeiro com tempero de hortelã (veganos vão me matar).

6 curtidas