Preparados para mais uma temporada de sabor e emoção? O iFood tá ON no BBB 25! Será patrocinador oficial

Fala, galera da comunidade iFood!

Segura essa novidade que vai deixar as suas noites de reality ainda mais gostosas: o iFood é patrocinador OFICIAL do Big Brother Brasil 25!

Sim, vocês não leram errado! Depois de momentos épicos nas edições anteriores, com robôs entregadores, drones levando açaí e muita interação, eles vão voltar com tudo para mais uma temporada de muita emoção, provas de tirar o fôlego e, claro, muita comida boa na tela da Globo.

O que isso significa?

• Mais iFood na sua telinha: Preparem os seus controles remotos e os seus apps do iFood, porque vocês vão ver a nossa marca brilhando em diversas ações ao longo do programa.
  • Ações INCRÍVEIS: Se preparem para ativações criativas, festas temáticas e provas que vão dar água na boca. Quem sabe não rola um cupom exclusivo pra comunidade?#ifoodtiveumaideia
  • Conexão com o que a gente ama: O BBB é um fenômeno cultural que reúne milhões de brasileiros, e o iFood não podia ficar de fora dessa festa! Querem estar presentes nos seus momentos de lazer, oferecendo sempre a melhor experiência.

Por que o iFood no BBB?

Acreditamos que o BBB e o iFood têm tudo a ver! Afinal, quem não gosta de pedir um delivery enquanto acompanha as emoções da casa mais vigiada do Brasil? Querem estar presentes nos seus momentos de descontração, oferecendo praticidade e sabor para você curtir o reality sem preocupações.

E aí, qual o seu pedido iFood favorito para acompanhar o BBB 25? Conta pra gente nos comentários!

36 curtidas

Eu devo pedir aquela pizza no capricho e uns hambúrgueres top, e nos dias de treta preparar aquele pipoca na manteiga :yum:

6 curtidas

Que notícia muito satisfatória! IFOOD é um luxo só! Será maravilhoso. Vou pedir salgadinhos ou Pizza.

5 curtidas

Ah tem que ser aquela pizza caprichada né não tem jeito :yum:

5 curtidas

Posso até pedir alguma coisa nas noites, mas num vai rolar assistir não. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Eu não assisto BBB, mas esse ano vou acompanhar. Espero que a gente comente bastante por aqui tb hahahaha

4 curtidas

Eu também não. rs , mas se tiver algum cupom bom coloca aqui no grupo kk

8 curtidas

Não sou muito de acompanhar o BBB,

3 curtidas

Também amei saber que eles vao ser patrocinadores, eu fiquei sabendo por causa de uma pesquisa que recebi deles

2 curtidas

Sim!! E com bastante queijo

2 curtidas

Eu usei meu cupom de 30 essa semana pedi uma pizza de costela não lembro que foi que indicou aqui meu que pizza top :yum:

4 curtidas

Acredito que tera muitos cupons mesmo

1 curtida

Eu comprei um artesanal só esqueci de tirar foto

1 curtida

Eu tbm nem tirei a foto mas tava boa demais slc

1 curtida

Faz um tempo que eu não assisto BBB, só acompanhava as baixarias pelas redes sociais :joy::speaking_head:

2 curtidas

E se rolar uns descontos e cupons até mesmo algumas brincadeiras, poderia perder por nao acompanhar ne rsrs essa edição terei que acompanhar

Poderemos comentar sim seja aqui ou em outro topico, claro com respeito e sem conflitos

Pode abrir uma exceção nessa edição ne! Como membro ativo da comunidade precisamos prestar nosso apoio a nosso patrocinador

2 curtidas

Sim kkk na hora da fome nem penso em registrar só comer

2 curtidas

Com certeza pizza e hamburguer meus preferidos e tbm batata com cheddar e bacon💖

2 curtidas