Preparados para mais uma temporada de sabor e emoção? O iFood tá ON no BBB 25! Será patrocinador oficial

Agora é oficial : temos Boninho

1 curtida

E em breve cupons e mais cupons haha

Eu não sou de acompanhar nenhum reality, só quero aproveitar mesmo as ofertas que o @ifood vai liberar durante o programa e é muito bom ver ele sendo um patrocinador oficial isso da mais visibilidade ainda para eles. dicas para ele, poderia rolar ativações para nós clientes durante a participação nesse reality

3 curtidas

Concordo com voce rsrs @arianeq @Giu sera que tem chances de rolar umas ativações para nós hein?

1 curtida

Pois é , podia ter umas atividades por aqui na comunidade @Francianedias

2 curtidas

Concordo @MARCILIO tomara que tenha atividades bem legais para nós aqui

2 curtidas

será? fiquem ligados na Comunidade! :eyes:

12 curtidas

Se rolar essas ativações aqui de um patrocinador daria muito mais visibilidade pois a comunidade sabe fazer barulho quando quer, mas também podia rolar umas dessa ativações em cidades estratégicas por exemplo na Paulista/SP, na Cinelândia/RJ e em outras cidades. Isso ia deixar o povo maluco

6 curtidas

Opaaa @arianeq aqui estamos sempre ligados hahahah ansiosos por essas novidades :face_with_peeking_eye:

1 curtida

Cupons chegando já…recebi

3 curtidas

opaaaaaa ! torcendo aqui por um cuponzinho @arianeq ! :heart:

4 curtidas

Mas não vi nada sobre caixa !!!

1 curtida

@MARCILIO, nao teve anúncios sobre o que seria a premiação

1 curtida

Sim, não teve anuncio , só mandaram os cupons… por isso já tinha até dito que não sabia se iria esperar caixa

3 curtidas

Acredito que se tiver caixa ou vai chegar de surpresa como aconteceu em outubro, ou eles vão mandar formulário para preencher, sei que todos queremos a tão sonhada caixinha vermelha, porém precisa aguardar ne

2 curtidas

Entendi … Outubro ainda não estava tão ativo

Caramba obrigado pela atenção @Francianedias

2 curtidas

Primeira brincadeira vamos lá pessoal Dada largada à caça aos ovos 🥚

6 curtidas

A brincadeira é muito legal @Francianedias !!!

2 curtidas

Sim ja achei todos os ovos hehe

2 curtidas

Facinho !!!

1 curtida