Big Brother Brasil 👁️

BBB 25 começa dia 13 de janeiro!
25ª edição do reality show mais assistido e comentado no Brasil comemora Bodas de Prata e a expectativa dos fãs para estréia do programa está a mil!

E vc, curte assistir? Nunca vê, não gosta? :eyes:
Só assiste quando tem briga :sweat_smile:
É super fã e não perde um dia? :heart_eyes_cat:

Algum ex-BBB vc ama? Ou tem algum que vc nao gosta?

Vamos trocar ideia sobre BBB :eye:

57 curtidas

Eu amo votar nos paredões :heart_eyes_cat:

16 curtidas

Já assisti antigamente hoje não tenho mais vontade

17 curtidas

Se lembrar de algum, no máximo Juliette que ficou muito famosa e furou a bolha do BBB, mas não acompanho o reality no dia a dia, sou forçado a saber com a inundação de notícia :joy:

10 curtidas

Gosto das provas do líder. As das mais antigas edições eram brabas demais

Hoje em dia são mais repetitivas e morgadas kkkk

12 curtidas

Olha, já não gosto tanto quanto antes. Assisti acho que até a 5° edição, mas tô sempre sabendo de tudo kkkk e quando rola uns bafafá eu corro dar uma espiadinha! :speak_no_evil::speak_no_evil:

8 curtidas

Nossa eu amo prova do líder
Eu nao passaria naqelas q tem q ficar parado :rofl::rofl:

8 curtidas

Gostei do gil do vigor ,camila, fany, marcelo dourado, na segunda edição que ele participou na primeira,odie ele kkkk.
Ana mara gostei dela na primeira edição já na segunda,nao gostei muito.

6 curtidas

Sempre né @ViviSawada
Eu nao me aguento quando tem briga e ja começo a assistir td dia :joy_cat::rofl:

7 curtidas

Gil do Vigor, o maior :heart:
De PE pro mundo

8 curtidas

Hoje é um documentário que tá passando sobre as edições anteriores, né?! Como fosse um pré evento de estrea da edição 25, ela tá chegando :eyes:

8 curtidas

Tiveram que colocar voto por CPF por causa da bagunça de fakes que fizeram nas edições anteriores, isso lembro bem. :joy:

7 curtidas

Nossa o Dourado eu gostava demais na segu da edição! Camila nao lembro quem é :sweat_smile:

6 curtidas

Sim eu coloquei meu cpf la
Voto em todas as edições kkkkkk amoooo

7 curtidas

Na minha opinião, acho que já perdeu a graça.

3 curtidas

Tô curioso só pra saber o que vai ser o BBB sem Boninho, já que ele era o produtor por anos e não faz parte mais da Rede Globo.

7 curtidas

Ela namova o Eliezer hoje,são casados.

2 curtidas

Siiim @Caique
Hj é o aquecimento, relembrando a galera dos BBBs anteriores :heart_eyes_cat:

4 curtidas

Das últimas edições gostei bastante da Sarah Andrade que era amiga do Gil do Vigor, ela estava indo tão bem na disputa pro prêmio, parecia uma agente, ligada em tudo e sabendo interpretar as coisas assertivamente. MUITO ninja ela!

5 curtidas

Aaah eu assisto todas temporadas :heart_eyes:
Fica melhor depois da 3°semana , que começa às discussões :joy:
Gostava do kaysar , Babu, Manu Gavassi, Rafa , Arthur Aguiar :heart:tem mais só que os principais são eles :joy:

4 curtidas