Preparados para mais uma temporada de sabor e emoção? O iFood tá ON no BBB 25! Será patrocinador oficial

Que legal

1 curtida

Para quem gosta de acompanhar o BBB é uma ótima pedida já fazer isso pedindo algo no Ifood

2 curtidas

Sim e ainda tem chances de rolar uns cupons e promoções ne

2 curtidas

Bora que o BBB ta chegando!

1 curtida

Está chegando e bem rapido ne, ja sabe o que vai pedir para acompanhar os acontecimentos da casa?

1 curtida

Como um amante de pizza, acho que sempre vai rolar uma pizzinha ein KKKKK

2 curtidas

Realmente rsrs pizza esta ganhando mesmo nas escolhas

Que tudo :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

parece que o lanche fica até mais gostoso com cupom de desconto kkkk

1 curtida

Com certeza né gostoso para nossos bolsos e nossa barriguinha haha

Tô aq pelo celular e nossa como é ruim kkkk :joy:

1 curtida

Não gosto e não assisto Big brother , só sei de uma coisa se o ifood está patrocinando o povo vai comer bem isso é o que importa @Francianedias :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Eles e nós ne kkkk se rolar cupons vamos comer muito bem🫣

3 curtidas

Parabéns pelo emblema @Francianedias , agora é oficial uhull :tada::tada::tada: não dei parabéns no outro tópico porque a coisa está feia por lá , e espero ter muitos cupons :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Obrigada @lidy2 ! Realmente a situação lá não esta legal mesmo, é compreensível a duvida de muitos em relação a transparência mas não justifica atacar alguns dos escolhidos, aguardando o ifood se manifestar sobre essas questões e espero também muitos cupons para todos nós :wink:

3 curtidas

Justamente o que eu pensei @Francianedias , uma vez que os membros escolhidos não tem culpa , eu também não entendi os critérios já que existem regras , espero que o ifood se pronuncie para esclarecer tudo :wink::pray:

2 curtidas

Pesquisa de interação na Comunidade iFood bora

2 curtidas

Também! Aguardando o pronunciamento deles

2 curtidas

Obrigada estou no trabalho e nem vi que tinha enquete obg @FernandaEste

1 curtida

Com certeza pizza

2 curtidas