Agradeço seu apoio amigo…mas como eu disse, entendo perfeitamente o sentimento de revolta mas não aceito como justificativa para a falta de empatia e respeito com quem não tem culpa nenhuma
@Tupolev , falou tudo agora, somente sentimento de revolta ( isso passa , com o tempo),e como disse ontem dá desanimo, mas sempre com respeito aos outros, E olha sei que não chegarei ao cargo, mas sempre vou colaborar, todos considero como amigos. cada um colabora de uma forma . seja com o feedback para os embaixadores, seja, como embaixador levando o feedback para a adm.
@Tupolev primeiramente parabéns pela conquista, gostei muito do que vc falou, vc tocou em pontos importantes sobre respeito e empatia, e é isso que faz a diferença, eu cheguei faz pouco tem então não posso opinar muito, mas sua visão vai ajudar a galera a focar no que realmente importa: a troca de ideias, não somente os prêmios,…mas noo fim, o papel de Embaixadora tbm é lidar com esse tipo de caos…aproveita pra mostrar o pq te escolheram e ajuda a transformar isso em algo positivo
Estamos com você @Tupolev desejo que seja uma experiência maravilhosa e única! Aproveite minha querida não se estresse e seja muito feliz!
Muito obrigada amiga…não é stress não mas tem coisas que precisam ser ditas kkk
Tudo vai dar certo!
Muito obrigada! Não se acanhe em opinar só porquê chegou agora! Toda opinião é importante, pelo menos pra mim! Um abraço
É por aí @MARCILIO !! Mas que história é essa que não vai chegar lá??? Oxi
Vai me suceder…kkk
Não amiga… nem quero mesmo…prefiro mesmo contribuir com o apoio. Vendo que é muito aborrecimento .
Concordo plenamente com você @Tupolev
Obrigada pelo desabafo, acho que isso é o que todos nós sinceramente gostaríamos de dizer. Desejo que possamos agregar e melhorar a cada dia mais e mais a nossa comunidade, que pra mim se tornou um lar, onde me sinto à vontade pra conversar e dar boas risadas.
Os prêmios claro que são super legais, e quem não gosta? Mas ainda sim devemos pensar que é uma consequência, mas quem não quer?
Começamos agora e creio que será um ano repleto de novidades para nós e para todos da comunidade, e bora juntos embarcarmos nessa nos apoiando e ajudando…
Sempre que precisarem estamos aqui, com o coração aberto e prontos para fazer o nosso melhor sempre.
Quero aproveitar e agradecer nesta postagem o @xnegx que tem dado muita força e direção neste primeiro momento, principalmente com boas atitudes, sabendo se posicionar e nos ajudando nos bastidores…
De verdade pessoal, me sinto honrada por fazer parte e espero que assim como fui escolhida agora, vocês possam ser adiante, vou vibrar por cada um…
Sintam meu abraço e de coração meu agradecimento, pois sei que teremos um ano maravilhoso e que coisas boas estão por vir…
Muito obrigada!!
Foi um post de apresentação triste né @Tupolev
Na verdade um desabafo geral.
Acho que as dúvidas quanto as diretrizes da comunidade e os critérios das escolhas, predominaram; não sinto que começamos bem com aquele espírito festivo de Feliz Ano Novo que todos desejamos aqui uns aos outros a pouco né
Acho também que só com o tempo as coisas voltam a normalidade, assim espero.
Uma comunidade unida e produtiva
Muito obrigada! Creio que seremos nós por nós…então…bora lá!
Respirar, seguir e seja o que Deus quiser
Pois é…mas é isso…agora é respirar, seguir e tentar fazer o melhor!
Um beijo amiga!
@Tupolev acho que foi o sentimento de todos convidados. Mas acho que agora já da pra respirar e seguir o baile
Assim espero né amiga! Mas eu não consigo deixar passar batido desrespeito e injustiça
Não deixe de aproveitar o seu premio, curta bastante, faça sua parte, e se voce conseguiu é pq voce mereceu, se outras pessoas não conseguiram entrar não e culpa sua, as vezes nao era pra ser, não tinha mais vagas ou entao eles podem ser nos proximos anos também. Tudo tem um momento certo. Muita boa sorte nesse ano de embaixadora Ifood
Isso aí
oiii amiga =) Parabéns atrasado embaixadora Ifood!!! ahazou
Obrigada