Tenho notado que o número postagens pedindo suporte/ajuda para problemas com pedidos do Ifood têm crescido por aqui.
Vocês que têm mais tempo de Comunidade, não há uma forma de levar isso ao conhecimento do Ifood para que eles coloquem uma informação em algum lugar do aplicativo esclarecendo que aqui não é o lugar correto para isso?
Eu ja falei sobre isso aqui tbm e outros membros também já trouxeram essa discussão para ca, o ifood já está ciente sobre as sugestões que já fizemos para resolver isso, porem ainda não vi em pratica espero que coloquem logo pq está tendo um grande numero de topico realmente sobre essas reclamações
A @Jinx criou um tópico pra colocarem as reclamações há pouco tempo
Seria legal uma mensagem de aviso antes de realizar a postagem relembrando as regras.
Eu acho q por enquanto o pessoal vem aqui qnd não tem resposta no app
Nas redes sociais do iFood também tem bastante gente fazendo reclamação, quem acompanha vê isso com frequência
Verdade… Ficou um tempo fixado! Me lembro
E fica chato né… A gente entende as frustrações… Mas é uma poluição de tópicos desnecessários
Siim
Só q deve ter se perdido na linha do tempo aqui
Já falaram sobre isso antes, mas entendo que quem está insatisfeito, mesmo que não seja o canal correto, vai continuar postando. E o pessoal tem o direito. Só tento, sempre que vejo, avisar que não podem deixar de abrir a solicitação de ajuda no app para que tenham uma resposta.
Pois é, aí quem entra na comunidade, não lê nada, só vai e posta!
Isso mesmo! Já até tenho um print aqui pra ajudar kk
Sim, e TB não tem prática em mexer aqui provavelmente
E… TB pode estar sem paciência e querer somente entrar p reclamar e ter o problema resolvido
muito chato mesmo! Poluem muito aqui com esses tópicos e outros desnecessários, tomara que os ifoodlovers resolvem logo essas questões
Exatamente…
Não digo que é errado, massss…
sim verdade, tentar redirecionar para o meio correto de resolver o problema é o maximo que podemos fazer por eles
isso poluem demais isso é fato comprovado, mas pelo visto não irá parar pelo o que vi só aumentam infelizmente
Sim, não adianta se incomodar, o pessoal tá no seu direito. Assim como a gente pontua o que é legal, o pessoal pode pontuar o que aconteceu que não foi legal, obviamente só não pode ter falta de respeito, mas falar o que aconteceu é normal
Ah que bom…não tinha visto…mas legal que já estão cientes
Concordo…porque não vi nenhum post…acho que ainda não sei mexer por aqui porque sempre procuro ler todos que aparecem pra mim
vamos aguardar para ver quando irão tomar a iniciativa