Como faço pra conseguir falar com o suporte do Ifood? Parece que eu fico num limbo de bot. Aqui na comunidade não consigo retorno via mensagem. No app nem opção para falar com o time tem. Nas redes sociais não visualizam.
Existe algum canal ou meio para entrar em contato com o time?
Então nesses casos, geralmente tento ir por um caminho nas opções do bot que me leve a falar com um atendente e ai eu falo sobre o problema que preciso resolver, dá certo!
Qualquer coisa me fala que tento te ajudar com os prints.
@iFood Neste caso conseguimos falar com um atendente de outra maneira? Nos ajude aqui, please! 🫶🏼
Mulher eu queria tratar sobre um assunto aqui da comunidade mesmo. Eu ganhei uma ação aqui e não fui contatado ainda (tem mais de uma semana já), e os dados aqui estão iguais aos do app, logo não entendi o motivo de não contato.
fiz todo um rolê no app do ifood pra tentar falar com atendente, até consegui, mas por se tratar da comunidade eu entrei num limbo, que me jogaram para um bot de novo
Pra vc ter uma ideia, nem um colega meu que trabalha na sede do Ifood, soube me informar como faço pra entrar em contato com o suporte ou time de atendimento.
Acho que já vi no feed falarem sobre também, mas não me lembro quem. Já ganhei um outro sobre uma pesquisa e não me responderam até hoje, fiquei sem. Aparentemente entregam por bot mas se o bot falha tinha que ter alguém pra resolver…