Falar com o suporte do Ifood

Pessoal, alguém consegue me dar um help?

Como faço pra conseguir falar com o suporte do Ifood? Parece que eu fico num limbo de bot. Aqui na comunidade não consigo retorno via mensagem. No app nem opção para falar com o time tem. Nas redes sociais não visualizam.

Existe algum canal ou meio para entrar em contato com o time?

10 curtidas

Realmente não tem atendimento humano. Use o site do reclame aqui

1 curtida

Eu acho caótico, a marca ter todo um rolê de experiência com o público, querer criar proximidade e pecar no principal, que é o atendimento ao cliente!

3 curtidas

Oie, Gabe!

Então nesses casos, geralmente tento ir por um caminho nas opções do bot que me leve a falar com um atendente e ai eu falo sobre o problema que preciso resolver, dá certo!

Qualquer coisa me fala que tento te ajudar com os prints.

@iFood Neste caso conseguimos falar com um atendente de outra maneira? Nos ajude aqui, please! :joy:🫶🏼

2 curtidas

Eu faço de tudo para tentar chegar ao atendimento humanizado…

É um pouquinho complicado, mas sempre chego lá… Demora.

É paciência (demais).

1 curtida

Mulher eu queria tratar sobre um assunto aqui da comunidade mesmo. Eu ganhei uma ação aqui e não fui contatado ainda (tem mais de uma semana já), e os dados aqui estão iguais aos do app, logo não entendi o motivo de não contato.

fiz todo um rolê no app do ifood pra tentar falar com atendente, até consegui, mas por se tratar da comunidade eu entrei num limbo, que me jogaram para um bot de novo

2 curtidas

Pra vc ter uma ideia, nem um colega meu que trabalha na sede do Ifood, soube me informar como faço pra entrar em contato com o suporte ou time de atendimento.

(complicadooo)

2 curtidas

Estou na mesma, estou entre os 30 mas não recebi, tentei falar com adm e até agora ninguém me respondeu também :sob:

2 curtidas

Eitaa! Que complicado!! Vou marcar o @iFood e ver se algum embaixador consegue ajudar vocês!!

1 curtida

achei que era só eu! pq nos comentários o pessoal estava falando que já foram contatados!

Ei pessoal, embaixadores @iFood

Por favor, será que alguém consegue auxiliar os meninos aqui? :face_holding_back_tears:🫶🏼

1 curtida

Normalmente e so frases prontas pelo bot

1 curtida

Eu li que eles costumam entrar em contato pelo whats sobre os premios… não chegou nada por lá, né?

1 curtida

padrão de toda empresa que usa bot. Mas as vezes isso se torna ineficiente

Então menina, eu vi isso também, mas não chegou nadica no meu whatsapp.

1 curtida

Acho que já vi no feed falarem sobre também, mas não me lembro quem. Já ganhei um outro sobre uma pesquisa e não me responderam até hoje, fiquei sem. Aparentemente entregam por bot mas se o bot falha tinha que ter alguém pra resolver…

1 curtida

eu to passado que é usam o bot pra absolutamente tudo

1 curtida
1 curtida

Pois é! É até interessante mas a parte ruim começa quando o bot apresenta problemas e mesmo acionando os adm nem mesmo resposta nós não temos… :cry:

2 curtidas

Eu também, faço de tudo pra chegar no atendimento humanizado, demora rsrs mais da certo.

2 curtidas