Postagens de ajuda sobre pedidos

Não é questão de nos incomodar…mas é que a pessoa pode pensar que o postagem será vista pelo suporte e será resolvida…cria uma falsa expectativa

4 curtidas

Não apareceu pra mim…não sei como isso funciona…mas foi só uma coisa que me chamou a atenção porque todos os tópicos que apareceram pra mim hoje eram pedidos de ajuda

4 curtidas

Eu vi esse tópicos ,acho que tinha que ter uma mensagem bem clara infomando que aqui não é um canal de suporte ou ajuda.

4 curtidas

Ela fez faz um tempinho ams eu n achei aqui :sweat_smile:
Sim eu TB tava olhando hj umas postagens e tem bastante reclamação mesmo

5 curtidas

Mas* não achei
Correção :pencil2:

5 curtidas

É o que eu penso! Gera expectativa em quem posta de forma desnecessária

4 curtidas

O negócio é a pessoa não procurar na comunidade algo escrito “ajuda” ,vai logo fazendo tópico em vez de antes procurar algo sobre,pq postar todo mundo sabe pq todos tem rede social por isso fazem no automático

2 curtidas

Poisé, está tendo muitas reclamações, eu acho que o Ifood podia deixar a opção suporte bem evidente bem na frente mesmo, acho que diminuiria as reclamações aqui

2 curtidas

pois é eu falei isso também, tem que fixar logo assim que entra bem grande para eles lerem logo de cara

1 curtida

Excelente colocação. Tá horrível isso. Mas percebi que piorou bastante com a mudança nas regras do cancelamento da plataforma. Tá dando muita bronca!!

3 curtidas

@Tupolev - também percebi… aquele campo ajuda às vezes não é do conhecimento de todos e não se consegue resolver tudo por ali… tem outro canal?

2 curtidas

Eu não vi esse tópico. Ainda está ativo?

1 curtida

Bem observado por todos @izabelepestana … as reclamações aumentaram.

2 curtidas

Muita gente não compreende o conceito de comunidade.

2 curtidas

@tchicah. Eu acho que a pessoa fica tao agoniada para resolver um problema, qye acaba usando a Comunidade como uma oportunidade de se manifestar e talvez um outro usuário leia seu comentário e tenha uma dica ou solução…

2 curtidas

Eu acho que só pelo aplicativo mesmo

3 curtidas

Sim a frequência está grande mesmo dessas publicações…

2 curtidas

Eu já tive vontade de colocar minha reclamação aqui, mas como eu vi algumas pessoas dizendo que o suporte não lê e nem atende por aqui… eu desisti.

4 curtidas