Estabelecimento que usa a plataforma

Boa tarde, gostaria de deixar registrado aqui mimha insatisfação com App Ifood, não é a primeira vez que sempre passo por transtornos com os estabelecimentos que usam a plataforma, quando não é o produto faltando algo, ou chega bem além do horário previsto, isso é uma vergonha para um porte grande que a plataforma é, e mais não tem nenhum suporte ao atendimento.

6 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @Tadeuresende80 sinto muito pela sua experiência, aqui a comunidade não é uma central de atendimento, trocamos experiências, dicas, promoções no app, dá uma lida na aba ajuda :sos:

4 curtidas

Seja bem vindo @Tadeuresende80 , infelizmente aqui não é a central de atendimento própria para esse caso…espero que consiga resolver o mais rápido possível seu problema!

2 curtidas

Nós somos todos clientes, a comunidade não é o local adequado para procurar ajuda :confused:

Você pode ir na aba ajuda ou ir no suporte via aplicativo do Ifood.

1 curtida

Boa Noite, a comunidade não especifica qual tipo de assuntos a se tratar.
Por ela ter deixado a aba “Fala Cliente” nesse momento nos dar o direito de se expressar qualquer tipo de assunto seja insatisfação, experiência, promoção ou ate mesmo dica.
Certo se não fosse pra se expressar qualquer sentimento não deviria ter criado essa opção de “Fala Cliente”.

Boa Noite, a comunidade não especifica qual tipo de assuntos a se tratar.
Por ela ter deixado a aba “Fala Cliente” nesse momento nos dar o direito de se expressar qualquer tipo de assunto seja insatisfação, experiência, promoção ou ate mesmo dica.
Certo se não fosse pra se expressar qualquer sentimento não deviria ter criado essa opção de “Fala Cliente”.

Boa Noite, a comunidade não especifica qual tipo de assuntos a se tratar.
Por ela ter deixado a aba “Fala Cliente” nesse momento nos dar o direito de se expressar qualquer tipo de assunto seja insatisfação, experiência, promoção ou ate mesmo dica
Certo se não fosse pra se expressar qualquer sentimento não deviria ter criado essa opção de “Fala Cliente”

Olá, @Tadeuresende80 !

Sentimos muito pelo ocorrido. Por aqui, não fazemos atendimento, mas você pode contar com o nosso suporte do App para te ajudar da melhor forma possível. Dê uma olhada neste guia sobre Como acessar o suporte no app do iFood, ou este outro sobre Como reportar casos críticos.

Ah, também vale lembrar que temos uma aba de ajuda com vários tópicos que podem ser super úteis se tiver alguma dúvida.

Esperamos que consiga resolver da melhor forma possível.

Abraços! :heart:

1 curtida