Porque as pessoas não voltam para dar o feed back?

Sim, à não ser quando o estagiário miguela suas curtidas, como agora por exemplo, 10 horas de castigo… grrrr :rofl:

2 curtidas

Pois é @izabelepestana , eu participo a anos de tantas comunidades, que ja me acostumei com essas indiferenças bobas.
Sigo no meu propósito, porém essas coisinhas miúdas, podem desanimar muitos que tem real vontade de colaborar e desistem .
Mas enfim, vida q segue e uma comunidade incrível pra gente desbravar né. :melting_face:

4 curtidas

Concordo demais @LucianoRezende que seja UM arroba que possamos marcar ; nem o @ ifood conseguimos !

Tipo @ ifood - é com vocês.

Não é função nossa dar suporte para problemas de pedidos de dentro do aplicativo.
(Até onde eu saiba né…rs )

2 curtidas

Verdade hein!!!

Bem observado. Raríssimas exceções que voltam falando algo sobre retorno…

Só chegam, descascam a batata e vão embora.

E em alguns casos, respondem a gente com ignorância, como se a gente fosse o suporte do app e ter que ler algumas coisas desnecessárias quando só queremos ajudar, né?!

3 curtidas

Kkkkkkkk

“Passa a chave”, tipo isso

Exatamente @Flamenguista :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Pois é isso que eu falo, tá estressado mas precisa entender que todos aqui são usuários como ele.

1 curtida

Te entendo. Mas não deixa a gente não. Somos legais! Hahahhaha… :innocent:

1 curtida

Em 14 minutos volto aqui para curtir essa sua mensagem. :heart::heart::heart:

Isso é muito REAL @JoiceCosta , não é ficção.
Quando entrei passei pelo mesmo que você está citando. Fui super acolhida por algumas pessoas maravilhosas e outras simplesmente pararam de falar comigo assim que apareci em alguma posição do falecido ranking…. E até denunciaram respostas minhas que não tinha nada demais (pois o ifood reativou elas) para tentar me prejudicar…

Mas não desanime não.
Do mesmo jeito que tem essa casta tem muita gente linda aqui para você conversar e trocar experiências de vida ! :heart:🫶🏻 to aqui super disponível se você se precisar de algo !

9 curtidas

Opa estou aqui a disposição também viu @JoiceCosta, lembrando que somos uma família, então xô desânimo, xô tristeza, conosco é só alegria, aqui nós nos alegramos com a alegria do outro e também choramos o choro do outro, empatia sempre :wink::handshake:t3:

2 curtidas

Sim, mas logo sinalizam e fecham logo o tópico, mas acho que alguns entendem que somos clientes sim, e aí descascam mais.

1 curtida

Tem gente que não entende que aqui é um canal de comunicação e não uma central de atendimento…Fazer o que

1 curtida

Empatia é tudo na vida, além de saber agradecer, né!

1 curtida

É verdade falta de consideração

Valeu @Mfranca :facepunch::heart:
Eu li mesmo uma vez algo sobre isso, em relação a sua participação, muito chato.
O bacana é que você ignorou e aqui está, firme e forte; é isso aí, o sol nasce pra todos né, com certeza vamos seguir interagindo :kissing_heart:

2 curtidas

Bem essa palavra mesmo, empatia :handshake:
Não desanimei não @MayconN , continuo por aqui justamente porque percebo uma maioria super alto astral e claro, pela comunidade em si também né.
Bora que bora :wink:

4 curtidas

Opaaa, ideia muito massa

1 curtida

Eu entrei aqui estressada para reclamar e fiquei porque sou curiosa e fui estudar o manual da comunidade kkkk, com o tempo fui interagindo e algumas pessoas me acolheram outras nem tanto mais eu permaneci pelas pessoas que importam e pela comunidade que é um espaço maravilhoso onde aprendo todos os dias , eu tento ajudar os novatos , mais tem coisas que ainda não sei , esses dias pedi ajuda no privado para @marylove para ajudar uma pessoa hahaha, tento interagir com todos só não com os que me ignoram porque não sou obrigada kkkkk, não desanime nunca amiga, vc é muito importante para comunidade :heart::smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

:laughing::grinning_face_with_smiling_eyes::grinning_face_with_smiling_eyes: tô bem assim também @lidy2
Você foi uma das pessoas mais receptivas quando ingressei de vez aqui; noto o quanto se dedica nesse espaço, uma querida :face_blowing_a_kiss::face_blowing_a_kiss:

3 curtidas

É recíproco, pois me identifico muito com vc e conte comigo para rir , trocar receitas, desabafar , etc só não vale sumir :face_with_hand_over_mouth::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas