Fala galera, já repararam que as pessoas entram aqui na comunidade descascando o aplicativo, querendo soluções, cobrando satisfações, a gente generosamente responde, indica e orienta e depois ninguém volta para dar o feed back? Aliás, poucos agradecem a ajuda.
Sinceramente dependendo da pessoa melhor nem voltar com feedback
Mas é engraçado, entram cuspindo fogo, você vai, orienta e a pessoa simplesmente **** pra sua ajuda… é osso hein?
Verdade, gostei do tópico viu, o povo tá muito ingrato ultimamente
Vou começar pedir PIX pra orientar
É que normalmente quem reclama aqui na comunidade não sabe mexer muito bem, eles acham que aqui é um canal de atendimento, eu acho o suporte no app do Ifood muito difícil de achar, eles deviam por bem na frente bem grande SUPORTE, e ainda sim vai ter gente que não vai achar kkkkkkk
É como se você que participa da comunidade fosse obrigado a ajudar e ainda por cima nem obrigada respondem ……
Vocês são anjos respondendo essa galera ainda.
Sei que vocês ajudam na maior boa vontade, mas acredito que deveria ter alguém do ifood na comunidade mais ativo que rastreasse esse tipo de tópico e respondesse e não a galera que é cliente também ….
Por isso já mando direto pro Reclame Aqui.
Devía ser aberto uma seletiva de monitores remunerados assim a gente ajudaria em algum post específico e ainda receberia kkk
Então, @Mfranca é a tecla que bato direto que em outras comunidades tem uma @ que é funcionário e é por tema, tipo uma @ para pedidos errados, uma @ para pagamento não efetuado, outra @ para estorno e por aí vai, umas 10 @ já resolvia, até porque essa @ vai ter que responder lá no Reclame Aqui, no Consumidor Gov, PROCON… Não é mais fácil responder aqui?
Boa, ao menos você ia receber pra ser xingado,
Também percebi isso nem um obrigado dão
Eu concordo. A pessoa só sai procurando qualquer meio de contato e acaba caindo aqui.
Da última vez que teve um formulário pra falarmos sobre melhorias,mandei sobre todos os tópicos que viessem com palavras específicas de suporte,tipo motoboy, entrega, reembolso e etc,pegaria eles e encaminharia pra outro setor separado da comunidade e la eles ajudarem,podendo até usar a IA pra agilizar esse tipo de tópico, só não sei se seria possível
Engraçado que eu já pensei nisso; acho que a maioria entra aqui tão estressados que não querem muito interagir, pra falar a verdade, noto também que muitos dos que postam a primeira vez querendo saber mais da comunidade, somem; nesse caso não os culpo, com o tempo percebi que há certa distinção de tratamento entre quem está aqui mais tempo e quem entra depois.
Infelizmente, tem aqueles que não abrem espaço pra interação, como se houvesse casta superior aqui sabe, má vontade mesmo; difícil assim.
Também acho que a pessoa com problemas no app, cai de paraquedas e nem volta para o feedback. Mas teve um caso de um entregador que não recebeu seu repasse semanal que foi meio estressadinho comigo mas até entendi na hora e dias atrás me mandou mensagem no privado dizendo que ainda não teve seu problema resolvido mas como fez a reclamação no Procon, creio que esteja no prazo ou não sabe acompanhar.
Claro que é possível, mas mais factível ainda é alguma @ receber o alerta dessas palavras.
Bom, eu sou recente aqui em interação, nem olho se é novo ou velho na comunidade, tento interagir com todos da mesma maneira, tento ajudar quem pede ajuda e a única coisa que passo reto são tópicos Cecília Meireles, esses eu nem curto e nem interajo, de resto sempre leio todas respostas e curto aquelas que acho interessante.
Ih, em todo lugar tem a turma que se acha. Confesso que nunca percebi aqui, ao menos comigo. Mesmo quando eu tinha pouco tempo de comunidade (que ainda tenho kkkkkk). Que ruim que com vc n foi como foi cmg.
Sim, apesar de ter entrado bem no começo, tenho participado de fato mais recentemente.
Também procuro interagir com tópicos e assuntos gerais que tenho mais afinidade, mas nutrir a empatia é bom né, espírito de coletividade.