Entendi. A verdade é que, se aconteceu comigo, meu poder de ignorar solenemente pessoas/atitudes ruins, continua funcionando.
Não tinha visto esse tópico. Entro todos os dias aqui. Mas por ocupação e uns acontecimentos, teve dias que entrei mas li superficialmente. Estou com a cara no chão. Pessoas denunciando por nada. Eu nunca denunciei ngm nem recebi essa mensagem de que fui. E olhe que já reclamei aqui.
Então, eu me policio para não divulgar boatos ou ser indelicado em toda e qualquer rede social que participo, por isso também fiquei perplexo. Mas uma coisa eu uso como mantra diariamente:
‘Nada, absolutamente nada vai tirar meu bom humor hoje’
Eu acordo com bom humor, passo o dia bem humorado e impreterivelmente vou dormir com bom humor.
Entendo. Mas não são boatos. São constatações. Eu vi esse print. Faz bem na sua maneira de levar. O tema levantado é super válido.
Nem imaginava que entrou estressada aqui @lidy2 e parecia que já estava desde o início na comunidade rs, com esse espaço aqui nós aprendemos diariamente uns com os outros, claro que sempre tem membros que faz distinção de outros, só engaja com suas panelas e só aplaudem os amigos que TAMBÉM faz tópicos irrelevantes e está tudo lindo! (consequência do ranking) , mas no geral a galera é top, e é um prazer poder ajudar. E @JoiceCosta não desanime, todo lugar é assim, aqui não seria diferente e seguimos e interagimos com quem engaja conosco, concordo com a @lidy2 você é muito importante para a comunidade.
Faço minhas suas palavras @marylove e ainda acrescento: Acabo de ver uma resposta que não concordo, meu tempo aqui se resume nos momentos que trabalho on-line, fazendo orçamentos, respondendo a clientes, elaborando laudos, fazendo bancos e claro, desanuviando aqui com algumas risadas. Porque então eu daria continuidade a algo que eu teria que me indispor ou dar pano pra manga? Tô fora, mil vezes trolar e ser trolado por quem tem a mesma afinidade e mesma vibe que a minha.
Pois então amiga , eu vejo que existem pessoas que infelizmente se consideram superiores e muitas vezes se negam a comentar ou curtir algo de determinadas pessoas que não fazem parte do clube dos superiores, mas na minha humilde opinião a vida da gente já é tão corrida e cheia de problemas , se for para entrar aqui e ficar sério não vale a pena e com o tempo a gente acaba criando uma certa intimidade o que torna tudo mais leve , algumas pessoas reclamam que são sempre as mesmas pessoas que criam tópicos e comentaram aqui , e eu digo sinta se a vontade para criar tópicos e comentar também pois são todos bem vindos , penso que se não fossem essas pessoas eu me incluo é claro pois sou bem ativa aqui, a comunidade seria parada e muito séria
Eu não era muito ativa aqui no início e fui engajando nos últimos meses, acabei me viciando na comunidade, dou muitas risadas aqui diariamente, principalmente com seus tópicos e comentários o que torna mais leve mesmo, concordo plenamente.
Ah verdade, ainda bem que temos os membros muito bem humorados que diariamente estão aqui e não fazem distinção de ninguém acolhe todos ,isso que acho bacana, até aquele clima de competição deu uma amenizada nos últimos dias, creio que aqui vai se tornar um ambiente mais leve e descontra´ído sem competição desmedida
Obrigado por esse feed back, eu há muito tempo engajava bastante no Facebook, hoje tenho 18 mil seguidores, mas o evento política me desanimou na participação, meu perfil tá lá, abandonadão, assim como o Twitter que virou um lugar tóxico, também larguei mão. Hoje me atualizo no Instagram e diretamente em canais de notícias, mas a participação direta com pessoas, ainda que virtualmente já estava me fazendo falta, talvez esse tenha sido o diferencial desta comunidade, por isso minha total displicência nos comentários, mas se isso for gerar um clima em que vou me incomodar, saio da mesma maneira que entrei, sem a menor preocupação.
Imagina não saia não, quem vai fazer a alegria da galera aqui?
Acho q quando resolvem o q querem já não pensam em agradecer ninguém não, infelizmente
Me chamou de na CARUDAAAAAAAAAA!!!
Aff…
Pois é, tipo ema, ema, ema, cada um com seus problemas…
É bem por aí mesmo
Sim essa parte é a mais legal , eu gosto de comentar tudo de todos kkkk, só não comento mesmo caso não tenha nada a declarar ou como mencionei anteriormente se percebo que a pessoa não é recíproca aí eu largo mão , não me preocupo se a pessoa vai ou não subir no ranking, pois não estou aqui para isso e sim para aprender e me divertir, é claro que se ganhar um mimo eu não vou reclamar kkkkk
Nããããooo é divertido! Não
Sim @lidy2 poderiam tirar esse ranking, criaria um ambiente mais saudável, nos divertimos, aprendemos, nos damos bem com alguma promoção ou informação, mas mimo ´[e sempre bom, o que vier é lucro para nós.
Sim sim eu concordo com isso , pois com isso diminuiria o espírito competitivo que muitas vezes atrapalha e não incomodaria tanta gente kkkkk
Talvez essas pessoas tambem ainda não tenham conseguido resolver a situação. Ou, quando resolveu pelo caminho que alguém orientou, agradeceu por lá… não temos como saber infelizmente ):
Nem todo mundo vai saber voltar aqui deoois, menos ainda achar aquela postagem que criou (que muitas vezes é até removida por um moderador da comunidade, já que aqui não é caminho oficial para resolução de problemas).
A gente, quando orienta porque queremos ajudar, vai ser só por isso mesmo. Por querer que a pessoa encontre uma solução, sem esperar nada em retorno.