Obrigado @PriTrevizan . Obrigado mesmo oelo carinho.
Entao, eu editei ali uma censura nos endereços dos clientes, a loja não pois imaginei que seria normal por ser algo aberto ao publico, Os nomes não censurei pois achei que seria nomes comuns… mas se vc acredita que é bom censurar os nomes também, com certeza assim farei. O valor da corrida também nao censurei porque o din é meu mesmo . Muito obrigado pela dica, vou me policiar mais em relação aos prints.
sim sim, sempre bom pois apesar de nomes comuns o endereço complica hehe
Sim sim , com certeza, estou revisando aqui já
Obrigada pelas palavras @AndreSalla , infelizmente muitos motoristas não respeitam os motoqueiros , muito difícil se conformar com um tragedia dessas , realmente foi um choque para nós
Que família linda @AndreSalla , que Deus continue abençoando vocês
Devo imaginar, nunca será facil. Temos que ser fortes mesmo, é o que resta. Trazer a memoria somente o que nos dá esperança (palavras do apóstolo Paulo em carta aos coríntios)
Muitoooooo Obrigado @lidy2
Como entregador, tenho propriedade em mostrar, veja só que bacana da parte do ifood, vai adiantar o pagamento antes do natal e do ano novo… Eles teriam o direito de pagar depois, mas pensaram em nós e vao pagar antes! Obrigado ifood. As criancas agradecem!
Ahh que legal essa iniciativa, Ifood é maravilhoso mesmo , não sabia que tinha isso
Você é uma pessoa maravilhosa também pelo que vejo nos seus comentários, ainda me surpreende que infelizmente são poucos que ajudam quando vê um acidente, preferem gravar , ficar olhando e fofocando ao invés de tentar pelo menos um pouco … Parabéns por essa atitude, nos dias de hoje é raro encontrar alguém como você
Muito obrigado pelas palavras @FernandaEste , é de imensa gratidão tanto carinho entre conhecimento da parte de vcs. Sempre lutando pelo melhor. FelizZ Natal!!!
Feliz natal @AndreSalla
Te desejo tudo de bom , que você conquiste muita coisa ainda
Amém @FernandaEste . Muito obrigado, te desejo o dobro:pray: