Fui pedir uma pizza na casa da minha mãe, à qual fui fazer a primeira visita do ano, certo? Certo. Só pra contextualizar:
Minha mãe mora numa cidade próxima a minha, porém em Estado diferente. Nessa cidade, quando dá 23:59, nem adianta tentar pedir comida, porque já está tudo fechado. Ela mora de aluguel e lá são 3 casas no mesmo lote, separadas e com portões diferentes, mas com o mesmo endereço, sendo diferenciado apenas por letras. (A primeira casa não tem letra, a segunda tem “A” após o número e a terceira, que é a da minha mãe, tem “B”)
Contexto contextualizado, vamos à história:
Passamos quase uma hora, eu e meu irmão, para escolhermos os sabores da pizza, já que ele enjoou de frango e eu tenho alergia a qq coisa q seja de porco. Optamos por metade carne seca e metade peitu de perú, pagamos (Obrigada, Nupay😍) e aguardarmos a pizza.
O casal da casa “A” tbm pediu pizza, mas em outra pizzaria, tbm de carne seca, mas com calabresa na outra metade, na mesma hora que a gente e as pizzas chegaram quase juntas. O diálogo a seguir não é presenciado por esta que vos fala e pode não ser verdadeiro, pois é apenas o Pov da vizinha:
Vizinha:
Entregador:
: Buzina em frente à casa delas
: ôpa, já chegou?
: sua entrega, moça.
: É pra (nome dela)?
Não confere e só entrega o pedido.
Abre a caixa e vê a carne seca.
Vai embora, sem pedir o código de entrega.
Entra e ela e sua esposa comem a pizza. Uma delas, ou as duas, estão sob efeito de
e demoram pra perceber que o segundo sabor não é o seu. Só o percebem quando chegam na borda, que elas haviam pedido de catupiry e eu, de
. Foram reclamar com a pizzaria delas, que ainda nem havia entregado e eles pediram desculpas e falaram que iriam enviar outra.
Enquanto isso, estamos eu, minha mãe e irmão, azuis de fome, esperando a nossa pizza chegar. Minutos depois, escutamos o entregador e fomos até lá. Ele tbm havia parado em frente à casa delas, mas se identificou e disse de quem era o pedido: delas. Elas entenderam que era a segunda pizza, já q a primeira havia sido mandada errado, então entraram e comeram essas, tbm.
Mais minutos se passaram, e eu mandei msg pra pizzaria, ao qual me informou que a minha pizza já havia sido entregue. Segue diálogo no print.
No fim, o casal nos deu a metade da NOSSA pizza, que elas não haviam comido toda, a coca, que nós tbm pedimos igual e do mesmo tamanho, então elas tinham duas eu recebi o estorno da pizzaria e ainda ganhei um cupom do Ifood. Tem como ficar melhor?
A única parte ruim, é que meia pizza não encheu a gente, e já estava tarde pra pedir coisa em qq outro lugar…
Segue o print da minha conversa com a pizzaria…
Aparentemente, como sou usuário novo, só consigo mandar uma imagem por post, vamos ver se consigo responder com as outras…