Esse número confirma pro iFood a entrega pro cliente, então é errado compartilhar o código antes, pelo chat, como algumas pessoas fazem.
Proteja seu pedido
Esse número confirma pro iFood a entrega pro cliente, então é errado compartilhar o código antes, pelo chat, como algumas pessoas fazem.
Proteja seu pedido
Sempre importante lembrar!
Sou entregador e ja teve vezes que entreguei o pedido em maos do cliente e o cliente não quis da o código. Resumindo: Fiquei sem o código, sem o pedido e com um ifood alerta porque não consegui pegar o código de devolução.
Por isso na praça aonde rodo para evitar esse tipo de situação, aonde não existe nenhum tipo de ponto de apoio da plataforma (Belém), agente primeiro pede o código e depois abre a beg.
Ué, mas aqui só me entregam o pedido se eu der o código.
Normalmente antes de entregar eles pedem o codigo
Sempre faço isso, muito importante mesmo.
Questão de segurança, muito importante lembrar
Mas e quando o entregador diz que só vai entregar e pede o código? Geralmente eles seguram até passar
É complicado, já assiti alguns vídeos onde os clientes pegam o pedido e não querem informar ao entregador.
Tem que ter um solução boa para ninguém sair prejudicado.
@CleytonValle. Moro no RJ. Aqui os rapazes fazem o mesmo… . pede o código… eu dou… e eles entregam o pedido… sempre pacientes e educados… nunca tive problemas… vejo cada absurdo na Tv… como as pessoas estão agressivas… lamento pelo que vc já passou, pq vc é um trabalhador e tem que ser respeitado. Abraços .
@Julliana. Isso é coisa de gente que já está disposta a aplicar um golpe… não tem cabimento algo desse tipo… não existe explicação para isso. Fico indignada quando vejo essas cenas na Tv e na Internet.
Bem vindo à Comunidade Ifood. Entre na aba LABORATÓRIO … Tem duas pesquisas lá
Aqui já fui ameaçado de porrada se não desse o código primeiro e se eu perguntar se tem a nota fiscal junto do pedido então… Parece que eu ofendi a mãe de alguém… Eu acho um absurdo ter medo de pedir algo que não está sendo nada além do correto… Mas a maioria das vezes sempre foram educados. Graças a Deus.
Tbm não intendo essas pessoas que se recusam a passa o código ao entregador acho um absurdo.
Geralmente essas pessoas deve está agindo de má fé não tem cabimento
Meu Deus! Infelizmente, tem pessoas de todo tipo.
Esse código nem sempre funciona e acho que deveram criar um código mqis seguro