Entregador e reembolso

Venho aqui minha insatisfação com Ifood, no dia 09/12/24, estava em meu trabalho e fiz o pedido da minha janta pelo infood para o MC Donald, meu pedido foi cancelado pelo entregador Carlos q falou q nao compareci local enteega, eu trabalho em um hospital, deixei bem especificado como minhas entregas anteriores, mesmo assim mesmo nem se quer saiu da moto p tentar entregar, qd fui ver minha entrega ja era 23:15 hs, confirmei c a Portaria onde pedido era p ser enteegue e nada tinha chego, pois bem sai no horario da janta fui ao MC, onde nao deram a mínima a gerente nem se quer veio falar comigo e mandou a funcionaria avisar q nao podia fazer nada, pôr fim, perdi meu horario janta, o entregador nem tentou entrega cancelou e qd cancelam eles comem nosso pedido q fiquei sabendo por outro entregador, falei c infood nada do reembolso.
Simone
Itapetininga-SP

5 curtidas

@Sissilopes seja bem vinda Sugiro você abrir uma reclamação no reclame aqui
https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta/responder-avaliar-reclamacao/oKHtLrS_Grt3jQdv/

Seja bem vinda @Sissilopes , vc pode, como a @FernandaEste , falou abrir uma reclamação no reclame aqui, ou tentar suporte no app ( ajuda com o pedido). Aqui , infelizmente não é suporte e vindo alguém da equipe do Ifood, irá te sugerir tentar o contato com o suporte. A gente se ajuda muito por aqui, você terá ótimas dicas

1 curtida

Mais um caso aqui @ifood… até quando?

2 curtidas

Esse pelo visto é um problema recorrente do ifood, aconteceu ontem comigo e na semana passada com minha irmã, tem várias publicações nessa comunidade relatando a mesma situação. É um golpe que o entregador leva o seu pedido e o suporte do ifood pelo aplicativo se recursa assumir responsabilidade dos seus entregadores e deixa o cliente com o prejuízo (literalmente passando fome).

Casos Críticos

Poxa, recomendo entrar em contato com o suporte