Sou cliente assídua do aplicativo iFood desde 2018 e quinta-feira (dia 26) eu pedi almoço como sempre faço, pagando via PIX. Mas qual não foi a minha desagradável surpresa quando de repente o pedido (nº 4482) foi sumariamente cancelado pelo entregador do nada. O mesmo alegou que não encontrou ninguém aqui. Sendo que nem eu e nem a minha idosa mãe saímos, nós nem sequer dirigimos ou algo assim. Moramos na última rua de um bairro afastado da cidade e cujas únicas duas entradas são através da rodovia. Não houve aviso algum da chegada do entregador André Carvalho, não houve buzina, nem chamar meu nome, nem palmas. Aqui é tão silencioso devido ao tráfego ser apenas local que mesmo apenas a moto estacionando nós teríamos ouvido. Esta casa possui uma garagem de grades e não é fechada, inclusive das janelas da sala e do quarto dá pra ver nitidamente se tem alguém na frente e não havia nada ligado gerando som alto. Sem contar que os cachorros dos vizinhos que ficam na frente das suas respectivas casas, teriam latido como sempre fazem. Resultado: o pedido foi sumariamente cancelado pelo entregador e ficamos com fome. Para se revoltar mais ainda com essa injustiça, foi pago R$ 24,99 só de entrega. O meu marido que chegou do trabalho à noite acha que o entregador errou o endereço, ficou em frente a uma residência errada e sem paciência fez o que fez. E algo ainda bem grave: anteriormente um entregador do iFood e de mesmo nome veio aqui e me pediu a senha do meu wifi na entrega. Como desta vez não apareceu ninguém aqui, eu não consegui ver o rosto para constatar se é o mesmo indivíduo. Acionei a ajuda pelo aplicativo, mas além de eu ter recebido uma resposta automática que disse que não iriam me devolver o dinheiro, encerraram a conversa. Me sinto extremamente lesada em toda essa situação. Eu, que sou epilética, passei um nervoso, um stress que poderia até ter me desencadeado uma convulsão. A sensação de impunidade é enorme. Sem mais a acrescentar, firmo este meu relato como verdadeiro.
Tópicos relacionados
Tópico | Respostas | Visualizações | Atividade | |
---|---|---|---|---|
O entregador não veio ao endereço e falou que entregou minhas compras. O valor era mais de 400 reais. Quando o Ifood avisou que chegou eu estava no portão de casa e simplesmente não tinha ninguém. Fiquei esperando e nada. Ele roubou minhas compras | 2 | 42 | 23 de Setembro de 2024 | |
Parceiros iFood, já tiveram algum problema? | 13 | 59 | 12 de Setembro de 2024 | |
Eu não posso sair prejudicada por um erro do entregador do Ifood. Ele não interfonou e com isso lembrei do pedido | 3 | 128 | 1 de Outubro de 2024 | |
Fuiroubadouberlandia | 3 | 37 | 29 de Setembro de 2024 | |
Pedido cancelado sem reembolso | 12 | 400 | 3 de Setembro de 2024 |