Estou com visitas em casa e pedi 5 pizzas, o entregador não avisou a portaria que havia chegado com a entrega e simplesmente cancelou porque eu não fui buscar. Tenho provas do livro de registro da minha portaria!
O ifood alega que avisou por mensagens… ora, moro em um predio e devo ser avisada; estou com pessoas em minha casa e nao vou ficou com o celular na mão… quando percebi q estava demorando, fui pegar para ver me deparei coma surpresa do cancelamento sem reembolso!! isso é sacanagem!! e o motoqueiro esta comendo minhas pizzas por ai… ifood conivente e o estabelecimento também lavou as mãos!
E no procon!
Vou entrar com ação civil nas pequenas causas!
1 curtida
@RenataPereda seja bem vinda a comunidade, infelizmente aqui o pessoal do ifood não vai conseguir te ajudar no seu problema, pois essa comunidade foi criada para que os clientes possam interagir com outros usuários e com o próprio ifood. Recentemente o ifood alterou as regras de cancelamento onde você pode dar uma lida nesse tópico Mudança nas regras pra cancelar pedidos. Vem ver!
2 curtidas
Eu naonseinse funcionará, mas você pode tambem pedir ajuda como caso critico. Aqui explica como: Como reportar casos críticos no app do iFood?
3 curtidas