Pode pedir iFood em hotel?

Eu também kkkkkkk
(Achei que era o único)

4 curtidas

Uhuuu!
Isso mesmo!
:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Ja pedi sim, pra facilitar a entrega pedi que me avisasem quando o entregador saisse em rota, aguardarei na recepcao pra agilizar o processo. O entregador ate agradeceu :blush:

4 curtidas

Boaaaaaaaaaa, praticidade e matar a fome com comida gostosa, coisas que amamos por aqui!!!

4 curtidas

Já estou doida pra viajar e pedir meu próximo ifood no hotel, ou pousada hehehehhe olhe o motivo pra viajar @Ale90 sou de mais.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :laughing:

3 curtidas

Na meu último pedido em uma viagem :hand_with_index_finger_and_thumb_crossed:t2:

Em minhas viagens o iFood sempre me acompanha, seja com uma fralda, com uma refeição, ou até aquela compra para dar um toque especial na viagem (é aproveitar as lojas que só tem naquele lugar)

10 curtidas

Eu vi viu essa foto amiga. Heehehe só não sabia que teria sido o ifood. Hehehehe arrasou. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs::face_savoring_food:

4 curtidas

Foi sim, como tenho duas crianças em todas as viagens tem que tirar um tempinho para eles descansar no hotel, nesse dia teve que ser um pouco mais cedo. Então nada melhor do que uma feijoada para o almoço com essa vista :heart_eyes: me espantei com a rapidez em menos de 20 minutos o pedido já tinha chegado. :hand_with_index_finger_and_thumb_crossed:t2:

5 curtidas

Eu adorei essa foto, até comentei. hehehehehe arrasou muito. Melhor pedido feijoada :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: sim, tem que descansar mesmo. Afinal ninguém é de ferro. kkkkk :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Tooop adoro feijoada tá no meu top pedidos pelo iFood :heart_eyes:

2 curtidas

Eu não vejo a hora da minha próxima viagem também, ainda não fiz nenhuma esse ano, heheheheheheh… Bora viajar, turistas e matar a fome com o nosso querido App, heheheheheheh…

3 curtidas

Que delícia, tudo nessa imagem é incrível, a Corona com o limão, a vista, a feijoada e a tranquilidade que essa foto passa!!! Deu até vontade de comer uma feijoada agora, hehehehehehe…

3 curtidas

Sim meu amigo essa é a palavra certa é tranquilidade :heart_eyes:

4 curtidas

Imaginoooooo, minha amigaaaa! Quando vi a foto, estava em um dia atribulado de serviço e conseguiu me passar uma serenidade, dei até um sorriso. Fico feliz que tenha aproveitado bastante, vocês merecem!

2 curtidas

Tem suas vantagens pedir ifood no hotel :hotel:

5 curtidas

Pois cuide, heheheh :laughing: a oportunidade é com o ifood e economizar hehehe

3 curtidas

Ganhei meu dia em ler que arranquei um sorriso seu :star_struck:

4 curtidas

Ahhhhhhhhhhhhhhhh, que delícia de mensagemmmmmmm! Pois, pode ficar feliz que arrancou simmmmmm!!! Sua foto está uma graçaaaaa!!!

1 curtida