Eu também kkkkkkk
(Achei que era o único)
Uhuuu!
Isso mesmo!
Ja pedi sim, pra facilitar a entrega pedi que me avisasem quando o entregador saisse em rota, aguardarei na recepcao pra agilizar o processo. O entregador ate agradeceu
Boaaaaaaaaaa, praticidade e matar a fome com comida gostosa, coisas que amamos por aqui!!!
Já estou doida pra viajar e pedir meu próximo ifood no hotel, ou pousada hehehehhe olhe o motivo pra viajar @Ale90 sou de mais.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na meu último pedido em uma viagem
Em minhas viagens o iFood sempre me acompanha, seja com uma fralda, com uma refeição, ou até aquela compra para dar um toque especial na viagem (é aproveitar as lojas que só tem naquele lugar)
Eu vi viu essa foto amiga. Heehehe só não sabia que teria sido o ifood. Hehehehe arrasou.
Foi sim, como tenho duas crianças em todas as viagens tem que tirar um tempinho para eles descansar no hotel, nesse dia teve que ser um pouco mais cedo. Então nada melhor do que uma feijoada para o almoço com essa vista me espantei com a rapidez em menos de 20 minutos o pedido já tinha chegado.
Eu adorei essa foto, até comentei. hehehehehe arrasou muito. Melhor pedido feijoada sim, tem que descansar mesmo. Afinal ninguém é de ferro. kkkkk
Tooop adoro feijoada tá no meu top pedidos pelo iFood
Eu não vejo a hora da minha próxima viagem também, ainda não fiz nenhuma esse ano, heheheheheheh… Bora viajar, turistas e matar a fome com o nosso querido App, heheheheheheh…
Que delícia, tudo nessa imagem é incrível, a Corona com o limão, a vista, a feijoada e a tranquilidade que essa foto passa!!! Deu até vontade de comer uma feijoada agora, hehehehehehe…
Sim meu amigo essa é a palavra certa é tranquilidade
Imaginoooooo, minha amigaaaa! Quando vi a foto, estava em um dia atribulado de serviço e conseguiu me passar uma serenidade, dei até um sorriso. Fico feliz que tenha aproveitado bastante, vocês merecem!
Tem suas vantagens pedir ifood no hotel
Pois cuide, heheheh a oportunidade é com o ifood e economizar hehehe
Ganhei meu dia em ler que arranquei um sorriso seu
Ahhhhhhhhhhhhhhhh, que delícia de mensagemmmmmmm! Pois, pode ficar feliz que arrancou simmmmmm!!! Sua foto está uma graçaaaaa!!!