Pode pedir iFood em hotel?

Você já pediu iFood enquanto estava hospedado em um hotel?

• Sim!
  • Nunca.
0 votante

:shopping_bags: Sim, pode pedir iFood em hotel

Da mesma forma que as pessoas conseguem pedir iFood fora de casa, como quando estão no trabalho ou na casa de amigos, é possível também pedir em um hotel.

Acaba sendo uma forma de economizar um dinheirinho durante uma viagem e salva demais quando a gente esquece de algo importante, tipo uma escova de dente ou até remédio :smirking_face:

:police_car_light: Mas atenção a essas dicas:

• Antes de pedir, vale entender com o estabelecimento quais as orientações pra esse tipo de entrega. Cada lugar pode ter um procedimento diferente.
  • Sempre confira se o endereço está correto antes de fazer o pedido.
  • Verifique também onde a pessoa entregadora pode te encontrar pra fazer a entrega e como ela pode entrar em contato com você.

E se você já pediu iFood em um hotel, deixe nos comentários como foi sua experiência. É só clicar no ↰ aqui embaixo.

92 curtidas

Opa, já pedi sim @iFood e não só em hotel, mas em vários outros locais, só colocar o endereço de entrega certinho e nas observações do endereço especificar que é hóspede do quarto x.

E vocês, @Crisrjbr1969 @Viviana @Mfranca @Ester_63 @Dani_Melo @Zil @JuCast @Lidyy @JulianaBruce

19 curtidas

Bora responder a pesquisa @Amabilin @FernandaEste @ranielreis @ReMaruta @adrimco @Flamenguista @marylove @MaryLuz @Tissi @Kessia

16 curtidas

@EliRodrigues @PaLuz @Sonia_41 @Vitorfp @lufepeper @TatiGeronimo7 @GracielaMandu @marcelagobi @lucaaslemos @JoiceCosta

18 curtidas

eu não viajo, então é não :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

12 curtidas

@23the_49 @Marianac @Srao @Mariia @Xeique @rgermanopires @acarolmv @Roberta38 @Famelico @marquessep

12 curtidas

Ja pedi sim haha e foi no dia do encontro do ifood eu e minha amiga @Jozy estava no hotel e pedimos

13 curtidas

@TatiMatos @Isislima @Taii @daianee01 @Leo @leomv @falecomgabe @ByLuh @ViviSawada @ArilmA

13 curtidas

Valeu pela marcação.

Pedi já uma vez.

12 curtidas

Por nada, @lucaaslemos

7 curtidas

Obrigada por ter me marcado :blush:

7 curtidas

Sim , já pedi e minha experiência com Ifood e sempre maravilhosa, até agora nunca tive do que reclamar :folded_hands::smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

@Marcus61 @Maryli @Liaflor @sylljesus @Edb @Mandyynha28 @Fernandadlimaa @Viviana @Kathielekaiser @rgdesousa

12 curtidas

Por nada, @Roberta38

7 curtidas

Obrigada @LucianoRezende! :sparkles::rocket:

6 curtidas

@marcellialves @diel_vieiira @Vanessa77 @LuVieira @Jadepelucio @jhu @Meneguelli @Juuh24 @Brunaflores @Antonio89

10 curtidas

Por nada @Amabilin

7 curtidas

é difícil eu sair.kk

9 curtidas

Ifood humilhando o pobre uma hora dessas kkkkk eu nunca nem estive em hotel :smiling_face_with_tear:

11 curtidas

obrigada por me marcar @LucianoRezende

7 curtidas