Pode pedir iFood em hotel?

Por nada

10 curtidas

O Hotel é que não irá gostar do serviço de quarto…

7 curtidas

Peço sempre .. ainda mais quando a cozinha já fechou.

9 curtidas

Já pedi algumas vezes, a última foi uma pizza quando estava hospedado em uma pousada em Penha, depois de curtir o dia inteiro no Beto Carrero, eu e a minha namorada não tinhamos força nem para sair para jantar e o iFood como sempre salvando o rolê.

Não tem muito segredo não, o iFood chega em qualquer lugar, a qualquer hora, heheheheheheh…

6 curtidas

Não pedi ainda, mas que já pensei na idéia, sim! :grin::hamburger::pizza::french_fries::face_savoring_food:

6 curtidas

Nunca pedi, quem sabe nas próximas…

5 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:
Pois é… bem assim.

3 curtidas

Sempre peço… Nunca tive problema.

5 curtidas

pq não deu certo?

3 curtidas

Pq não vinha kkkkkk (Pedido cancelado)
Eu q n ia ficar passando fome :joy_cat::rofl:

12 curtidas

Lógico, jeito de comida em outros lugares, ficar passando fome.. :cat_with_wry_smile:
Certíssima

5 curtidas

Tentar eu tentei kkkkk

9 curtidas

culpa do estabelecimento

3 curtidas

Deu até fome agora kkkkk

9 curtidas

Já pedi e recebi na recepção do hotel e já pedi e tive que esperar na esquina porque o hotel não permitia hahahaha Mas como eles não podem revistar minha bagagem, fui pro quarto tomar minha cerveja na sacada feliz e contente! hahahaha

6 curtidas

Boa amigo. Hehehe realmente não tem muito segredo mesmo não. kkkkk e pediu o melhor pedido. Pizza! :pizza::rofl::rofl::rofl::hugs::smiling_face_with_sunglasses:

7 curtidas

Hhahahahahahahah quando eu estou fora de casa ou é pizza, ou é hamburguer, as comidas que não precisam de prato e nem talheres, bem mais prático! Quero saber dos seus pedidos depois, cuideeee!!!

4 curtidas

Pode deixar, mas é basicamente esses mesmo, hehehehe igual os seus, que não precise de nada disso. kkkkkkkkkkkkkkkk

6 curtidas

Obrigada pela marcação @LucianoRezende :slight_smile:

Não só acredito que pode, como deve hehehe ja pedi algumas vezes, já pedi até de lavanderia, quando tava esperando a roupa lavar hauahauaha a comodidade e economia do ifood valem em todo lugar :woman_tipping_hand:t2:

6 curtidas

Por nada, @acarolmv

3 curtidas