Pesquisa: Como você se sente e o que espera ao ver um atraso? 🤔

Queremos entender suas expectativas e sentimentos sobre o atraso do pedido e o botão ‘Preciso de ajuda’. Conta pra gente! :rocket:

Pesquisa disponível até segunda-feira (03/02).

  • Culpado - Sinto que fiz algo errado e o atraso é minha culpa.
  • Confuso - Não entendo por que meu pedido atrasou e preciso de mais informações.
  • Satisfeito - Estou satisfeito que o iFood está me dando opções para resolver o problema.
  • Tranquilo - Acredito que tudo será resolvido e estou calmo com a situação.
  • Preocupado - Estou preocupado com a demora e preciso de uma solução rápida.
  • Esperançoso - Espero que ao clicar, conseguirei resolver o problema rapidamente.
  • Outro
97 curtidas

Feito.

9 curtidas

Respondido :white_check_mark:

11 curtidas

Feito!

6 curtidas

Respondido :smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

@iFood Prontinho :+1:

9 curtidas

Respondido!

9 curtidas

Respondido

7 curtidas

Feito :white_check_mark:

9 curtidas

respondido :saluting_face:

7 curtidas

@Josineide cadê você que sempre me chama para as pesquisas

4 curtidas

Pesquisa respondida já

9 curtidas

Respondido :smiling_face:

8 curtidas

Prontinho

8 curtidas

Respondido!:sparkles:

5 curtidas

Prontinho, respondida!

5 curtidas

respondido

4 curtidas

Respondida

5 curtidas

Feito!! :white_check_mark:

5 curtidas

Feito :writing_hand:t2:

5 curtidas