Além de atrasar o pedido a comida chega fria

Faz tempo que tenho tido esta experiência e embora tenha reclamado vejo que nada é feito pelo ifood.

O restaurante além de atrasar (com a desculpa de que faltam motoboys), mandam a comida fria e ainda para ser entregue após outro cliente.

Super desrespeito.

Muitas vezes deixo de ir num restaurante para pedir pelo ifood e acontece isso.

E pago por uma refeição super cara.

Enfim. Reclamar não adianta nada e na minha opinião está comunidade nada mais é do que o ifood nos fazendo de bobos. :clown_face:

#prontofalei

11 curtidas

Já tive experiências ruins assim também @Adriana_S :angry: dá agonia mesmo.
Infelizmente a comunidade não conta com suporte pra pedidos na plataforma, é mais uma ferramenta pra interação entre os membros mesmo.
Espero que seus próximos pedidos ocorram sem problemas :wink:

6 curtidas

Sinto muito pela sua experiência, já ocorreu comigo também , quando a loja não resolve eu não peço mais pela falta de consideração

4 curtidas

Poxa , ocorreu uma situação parecida comigo, e é chato isso!
Eles precisam melhorar em algumas questões, fora isso, a plataforma é boa

5 curtidas

A Comunidade iFood é um espaço para que os clientes interajam entre si, criem vínculos. Aqui tem nada a ver com suporte ao cliente.

Vale lembrar também que o iFood nada mais é que uma vitrine pras lojas

4 curtidas

Isso nunca aconteceu comigo pq eu sempre compro nos restaurantes com estrela maxima, porque quando eu comprava em outros restaurantes até cancelar eles cancelavam

1 curtida

@Adriana_S sinto muito por sua experiência não ter sido tão boa, porém aqui na comunidade será difícil você resolver essa situação, realmente todo e qualquer desconforto com relação a pedidos é no aplicativo do IFood com o suporte, somente por lá conseguirá resolver seu problema. Espero que consiga. Boa sorte. :handshake:

1 curtida

Oi @Adriana_S tudo bem?
Exatamente para tentar solucionar esses casos que o @i-food precisa ter atendimento SAC humano, estou insistindo nesse tópico, não dá para tolerar mais isso, se não tem como entregar, desliga o aplicativo ou se descadastra como fornecedor.

1 curtida

Olá! Sinto muito por essa experiência ruim, mas vale dizer que o Ifood não tem nada haver com esse problema, o Ifood é apenas um intermediário, sugiro que peça em outro restaurante, tenho certeza que terá uma experiência muito melhor!

3 curtidas

@Adriana_S poxa, é horrível essa experiência né ?!

Tente dar chances para outras lojas e procurar outros restaurantes que sejam bem avaliados, de repente vc encontra algum melhor que chegue a comida quentinha e em menos tempo. :raised_hands:t3:

Olá, @Adriana_S !

Sentimos muito pelo ocorrido. Por aqui, não fazemos atendimento, mas você pode contar com o nosso suporte do App para te ajudar da melhor forma possível. Dê uma olhada neste guia sobre Como acessar o suporte no app do iFood, ou este outro sobre Como reportar casos críticos.

Ah, também vale lembrar que temos uma aba de ajuda com vários tópicos que podem ser super úteis se tiver alguma dúvida.

Esperamos que consiga resolver da melhor forma possível.

Abraços!

4 curtidas

Obrigada. Foi só um desabafo mesmo. Acho que deveria ser possível a gente excluir pelo menos na nossa conta os restaurantes ruins.

2 curtidas