Já tive experiências ruins assim também @Adriana_S dá agonia mesmo.
Infelizmente a comunidade não conta com suporte pra pedidos na plataforma, é mais uma ferramenta pra interação entre os membros mesmo.
Espero que seus próximos pedidos ocorram sem problemas
Isso nunca aconteceu comigo pq eu sempre compro nos restaurantes com estrela maxima, porque quando eu comprava em outros restaurantes até cancelar eles cancelavam
@Adriana_S sinto muito por sua experiência não ter sido tão boa, porém aqui na comunidade será difícil você resolver essa situação, realmente todo e qualquer desconforto com relação a pedidos é no aplicativo do IFood com o suporte, somente por lá conseguirá resolver seu problema. Espero que consiga. Boa sorte.
Oi @Adriana_S tudo bem?
Exatamente para tentar solucionar esses casos que o @i-food precisa ter atendimento SAC humano, estou insistindo nesse tópico, não dá para tolerar mais isso, se não tem como entregar, desliga o aplicativo ou se descadastra como fornecedor.
Olá! Sinto muito por essa experiência ruim, mas vale dizer que o Ifood não tem nada haver com esse problema, o Ifood é apenas um intermediário, sugiro que peça em outro restaurante, tenho certeza que terá uma experiência muito melhor!
@Adriana_S poxa, é horrível essa experiência né ?!
Tente dar chances para outras lojas e procurar outros restaurantes que sejam bem avaliados, de repente vc encontra algum melhor que chegue a comida quentinha e em menos tempo.
Sentimos muito pelo ocorrido. Por aqui, não fazemos atendimento, mas você pode contar com o nosso suporte do App para te ajudar da melhor forma possível. Dê uma olhada neste guia sobre Como acessar o suporte no app do iFood, ou este outro sobre Como reportar casos críticos.
Ah, também vale lembrar que temos uma aba de ajuda com vários tópicos que podem ser super úteis se tiver alguma dúvida.
Esperamos que consiga resolver da melhor forma possível.