Esse Ifood e muito ruim, para não dizer medonho, hj. Fiz um pedido e já se passaram simplesmente 2 hrs. E nada, além de não entregarem nem me deram satisfação, se ocorreu algum problema ou foi preguiça para entregarem.
O pior de tudo , e que além disso ainda e um site mal feito, a gente não tem uma sessão onde reclamar e/ou ligar, enfim saber o que houve com o.pedido feito. Liguei no lugar onde pedi e eles dizem para reclamar com o Ifood, pois o pedido já havia saído de lá fazia tempo, deve ser alguma piada ou do Ifood ou da pizzaria, porque afinal de contas nenhum dos 2 resolveram o problema. Enfim se estivéssemos em um país com um governo sério e que respeitassem as pessoas, eles jamais fariam isso, oi ao menos dariam um mínimo de satisfação do que ocorreu, mas enfim e chover no.molhado …
1 curtida
que situação chata! mas nessws casos de atraso, vc seleciona o pedido em questão e clique em “Ajuda”. Lá, você pode relatar o problema e solicitar suporte
1 curtida
Seja bem vindo @123454 , tente resolver por outro suporte ,eles sempre respondem rápido …
1 curtida
Seja bem-vindo à comunidade @123454 aqui não há atendimento SAC, por não ser um canal destinado à isso e sua postagem foi denunciada, então não dá para tentar ajudar sem conhecer o problema, infelizmente.
3 curtidas
Não houve atraso, se fosse só atraso tava ótimo ainda, kkkkk!!, simplesmente não me entregaram até hj. E nem me deram satisfação, o que deveria ser o mínimo né?, rs
Abs
1 curtida
Ah obrigado, não achei outro local aqui que conseguisse resolver o problema
1 curtida