Respondi agora.
Já fiz
Não estava aberto pra comentários aqui. Heheheh mas postei no tópico de comidas. @Erikaa anotado. Pode deixar que quando postar lá te marco. kkkkkk
Respondido.
Respondida
Respondida agora
Pronto!
Respondido✔️
Done✅
Respondidoooo
Respondido
Acho que a caixinha bugou com meu textão kkk
Minha expectativa: ter uma solução rapidamente para receber o pedido. O desejo é receber uma mensagem que conforte minha ansiedade e angústia por ter o pedido atrasado. Alguma mensagem deixando claro que o restaurante já sabe do problema e como forma de contornar o atraso, o meu caso está sendo priorizado para que seja entregue com agilidade e na qualidade que preciso.
Já tive alguns problemas com atraso e o que aconteceu comigo é que a comida veio fria ou em uma embalagem ruim e amassada.
Acho que o Ifood deve prezar pela qualidade de entrega dos produtos… As pessoas comem com os olhos, e não adianta entregar em 10 minutos após o atraso de qualquer jeito. Se atrasou, aumente mais alguns minutos para que a qualidade seja um diferencial para superar o problema. Entrega em uma boa embalagem e quentinho se for o objetivo.
Diante disso, essa entrega preciso de um maior rastreio em seu processo de confecção e entrega. Notificando o novo tempo de entrega.
Feito
Respondido. Mas só consegui enviar utilizando a opção “outros”. Sendo assim, escrevi a opção que teria escolhido na caixinha abaixo.
Eu me sinto com mais fome quando vejo um atraso kkkkkk
Respondido com um mini textão, heheheheheheheh…Muito boa e importante essas pesquisas, para que possamos dar as nossas opiniões e que ajustes sejam feitos no app.
Feito!
Respondido!!!
Respondido
Respondida
Boa tarde.
Já respondi ao questionário.
Desejo Sucesso ao Ifood,
Boa semana à todos.