Atraso na entrega por entrega pela loja

Olá comunidade!

Como vocês lidam quando o pedido de vocês atrasam e a entrega é realizada pela loja, ou seja, não temos ideia de onde está o entregador.

Algumas lojas mal respondem e quando respondem, é de maneira grosseira. O iFood depois de um tempo da opção de cancelamento, mas cancelo e fico com fome?? como vocês reagem? :sweat:

14 curtidas

Seja muito bem vinda @leticmore . Geralmente no chat mesmo

4 curtidas

Bem-vinda @leticmore :clap::clap::sparkles::tada::star2::tada:

Eu sempre esperou meu pedido chegar,ja esperei 2hrs até ele chegar,se não chegar falo com o Ifood e eles geralmente mandam cupom de desconto :face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade @leticmore eu cancelo.
Consulta na lupa a expressão golpe do motoca vai entender o porque.

4 curtidas

eu só aguardo,
ja pedi mesmo , depois avalio de acordo com a qualidade , tempo e temperatura do pedido

6 curtidas

Eu faço igual o @xnegx aguardo e depois avalio de acordo com a entrega tbm

4 curtidas

Atrasou ou não recebeu mesmo?
Uma vez eu esperei por duas horas, o rapaz pediu para eu cancelar… eundisse que não podia porque tinha usado um cupom que ganhei da Comunidade Ifood.
Escrevi para ele que esperaria.
Ele demorou quase duas horas.
Quando chegou ele disse que subiu uma ladeira de bicicleta e passou mal.
Fiquei com pena dele, trabalhando a noite e ainda passa mal.

6 curtidas

@LucianoRezende
Acho que já li mas vou procurar.

5 curtidas

@LucianoRezende

Eu pesquisei e não encontrei este tópico que você citou.

4 curtidas

Seja bem vinda @leticmore
Eu sempre espero,pois pode ocorrer interferências no caminho…mas só aconteceu uma vez comigo,e o pobre do entregador estava perdido,tadinho!

2 curtidas

Procura com o @ do @LucianoRezende e depois escreve a frase,vai achar várias mensagens dele falando sobre o assunto

Jeito melhor de fazer uma pesquisa mais organizada no assunto que vc quer,sobre o que vc já leu em tópicos passados.

4 curtidas

Sinto falta de poder rastrear a entrega mesmo sendo feita pela loja, deveria ser obrigatório também.

5 curtidas

essa do cupom é nova pra mim, bom saber :smiley:

1 curtida

concordo plenamente

1 curtida

Seja bem vinda. Olha, problemas acontecem e eu sempre falo com o suporte…eles sempre reembolsam e etc,

2 curtidas

Eu costumo esperar.
Mas quando é entrega da loja, só peço nas que já conheço, assim tenho noção de quanto tempo demora e se a loja é confiável.

1 curtida

@Spreas
Obrigada pela dica.

3 curtidas

@leticmore para mim também é novidade.

3 curtidas

Aqui raramente eu passo por isso, mas quando isso acontece eu tento encontrar a loja no insta ou no Facebook e achar o whatsapp pra entrar me contato, se não resolver eu cancelo e peço de outro lugar

2 curtidas