Como vocês lidam quando o pedido de vocês atrasam e a entrega é realizada pela loja, ou seja, não temos ideia de onde está o entregador.
Algumas lojas mal respondem e quando respondem, é de maneira grosseira. O iFood depois de um tempo da opção de cancelamento, mas cancelo e fico com fome?? como vocês reagem?
Atrasou ou não recebeu mesmo?
Uma vez eu esperei por duas horas, o rapaz pediu para eu cancelar… eundisse que não podia porque tinha usado um cupom que ganhei da Comunidade Ifood.
Escrevi para ele que esperaria.
Ele demorou quase duas horas.
Quando chegou ele disse que subiu uma ladeira de bicicleta e passou mal.
Fiquei com pena dele, trabalhando a noite e ainda passa mal.
Seja bem vinda @leticmore
Eu sempre espero,pois pode ocorrer interferências no caminho…mas só aconteceu uma vez comigo,e o pobre do entregador estava perdido,tadinho!
Aqui raramente eu passo por isso, mas quando isso acontece eu tento encontrar a loja no insta ou no Facebook e achar o whatsapp pra entrar me contato, se não resolver eu cancelo e peço de outro lugar