Recentemente dia 08/09 recebi um pedido totalmente revirado, molhado, encharcado e pra piorar fui pedir o reembolso, além da mensagem ser automatica e robotizada eu não fui reembolsado e pra piorar não me atenderam e finalizaram o atendimento sem ao menos responder! , a loja nao me respondeu e por incrivel que pareça eu ainda tentei abrir outros chamados e ainda sim tive o atendimento finalizado, a conta nada mais nada menos deu198,88 reais, isso ja aconteceu com voces? Eles me abandonaram e nao me ajudaram estou no prejuízo ate agora ![]()
Recentemente recebi um pedido totalmente revirado, molhado, encharcado e pra piorar fui pedir o reembolso, além da mensagem ser automatica e robotizada eu não fui reembolsado e pra piorar não me atenderam e finalizaram o atendimento sem ao menos responder! por incrivel que pareça eu ainda tentei abrir outros chamados e ainda sim tive o atendimento finalizado, a conta nada mais nada menos deu 198,88 reais,
Olá @Talita2196
Seja bem-vindo(a) à Comunidade iFood! Sinto muito pelo que esteja passando, mas por aqui não há atendimento. Somos uma comunidade pública de clientes, como você. Dê uma olhada se há algo AQUI que ajude e tente novamente o suporte no app do iFood.
Oi @Talita2196 aqui não temos atendimento SAC e uma vez encerrado o atendimento não há como abrir novamente o pedido. Aconselho abrir uma reclamação aqui, pois isso fere as leis, conforme o CDC, por ser um órgão do governo federal, a chance de resolução é maior em ter seu dinheiro de volta.