Pedi um Ifood ede comida japonesa do joh Embu Guaçu , tive uma insatisfação, aí resolvi em outro dia pedir Ifood do joh Parelheiros, a comida veio toda revirada , e vcs sabem que na culinária japonesa apresentação é tudo , enfim reclamei e pedi reembolso direto pq a hora que já contava , não seria possível reenviar o produto , enfim , reclamei e mandei foto , e o Ifood foi cúmplice da questão e me negou o reembolso, mesmo tendo itens faltando , enfim , decepção total p quem curte a gastronomia e exige o mínimo de respeito com o cliente , estou bem decepcionado, além de todas as falha em que o próprio Ifood está se eximindo se se responsabilizar, enfim estou quase excluindo a plataforma e migrando para a 99 , parabéns Ifood por ser cúmplice de minha insatisfação, e mostrar que não temos nenhum seguro para sermos retratados quando somos lesados .
7 curtidas
seja bem vindo @Leandro12345678910 .
Aqui é uma comunidade de clientes.
Ajuda com esses casos só no app mesmo.
Mas se quiser aproveitar melhor os benefísicos desta comunidade, olhe Guia da Comunidade iFood > Dicas de uso
1 curtida