Recentemente recebi um pedido totalmente revirado, molhado, encharcado e pra piorar fui pedir o reembolso, além da mensagem ser automatica e robotizada eu não fui reembolsado e pra piorar não me atenderam e finalizaram o atendimento sem ao menos responder! por incrivel que pareça eu ainda tentei abrir outros chamados e ainda sim tive o atendimento finalizado, a conta nada mais nada menos deu 111 reais, isso ja aconteceu com voces?
2 curtidas
Não ,nunca aconteceu
Bem triste,frustrante
você sabe onde posso recorrer?
Olá, @Gabrielalmeida , sentimos muito pelo que aconteceu, essa não é a experiência que queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento, para que possamos te ajudar da melhor forma possível, pedimos que você entre em contato novamente com o nosso suporte técnico.
2 curtidas
Tive um problema parecido com o suporte, de início não queria dar o reembolso mais insistir, dei os meus motivos, tirei fotos, e a plataforma cedeu. Espero que você consiga também. As vezes é parcial, as vezes total, depende muito, eu como havia comido uma parte do pedido aceitei o parcial, e ainda ganhei um valor de desconto na plataforma.
1 curtida