Fiz um pedido e não foi entregue. Não encontro onde cancelar e receber o reembolso. Não confio no APO mais. Péssimo suporte.
@Wemerson2025 bem vindo a comunidade ,
Cara hoje ta rolando “gre ve” dos entregadores,
e aqueles que estão trabalhando estão sendo prejudicados pelos que estão na “gre ve”.
hoje realmente não é o dia para pedir delivery nem amanha, pois sua experiencia pode ser bem ruim.
acredito que você vá conseguir resolver o problema apenas com o suporte , explique toda a situação e deve conseguir o reembolso do valor.
Bem vindo a comunidade @Wemerson2025
Como bem frizou o @xnegx , está havendo ‘gre ve’ dos entregadores, certamente o impacto é grande.
Mas no app, você consegue visualizar os seus pedidos e selecionar a aba de ajuda, printei aqui pra vocês ver,; espero que consiga o reembolso.
Seja bem vindo a comunidade, @Wemerson2025
Seja bem-vindo à comunidade @Wemerson2025
Boa noite.
Bem vindo a comunidade Ifood.
Oi, sou só uma cliente, assim como você, e não sei ajudar, mais espero que seu problema seja resolvido.
Boa semana.
Boa noite.
Bem vindo a comunidade Ifood.
Oi, sou só uma cliente como você, e espero que seu problema seja resolvido.
Envio um link de março de 2025, com informações do Ifood, e espero que possa ajudar você.
Boa semana.
Oi @Wemerson2025 conseguiu resolver o problema?