Pedido errado e erro no App

Fiz uma compra e vieram dois itens faltando! Não consigo fazer contato com o supermercado e o link de ajuda do app não funciona! Não consigo abrir um chamado! Estou tentando já mais de 24h e nada

Oi @AndrezaRocha, bem-vinda à comunidade iFood.

Situação lamentável que você passa, entendo. A comunidade não tem oficialmente atendimento de suporte técnico para resolver problemas com pedidos, é necessário acionar o suporte via o aplicativo do iFood mesmo.

Tentou escolher alguma categoria no aplicativo que dê pra falar com o iFood via chat?

Veja se este tópico abaixo pode te orientar melhor:

2 curtidas

Já tentei fazer isso mas dá erro direto! Estou tentando desde ontem!

1 curtida

Agora recebi uma msg dizendo que meu post foi bloqueado por infringir as diretrizes! Eu só falei o que aconteceu! Chega a ser inacreditável

2 curtidas

E qual erro que aparece quando você tenta abrir atendimento? Se possível, tenta deslogar e logar na sua conta de novo, ou testar usando conexões diferentes de rede, Wi-Fi ou 3G/4G pra ver se consegue.

pode ter sido o bot que checou algum filtro na mensagem e sinalizou automaticamente.

A comunidade não é para fazer reclamações, você tem que falar com o suporte direto no app do Ifood

Já fiz tudo isso e nada funciona! Já tentei até de outros aparelhos, várias redes de internet, 4g,5g e nada! Fica aparecendo alguns tópicos mas não dá de clicar em nada, como na foto abaixo

1 curtida

Nossa, o seu problema tá bem complexo, lamentável demais, sei o quão é difícil tá nessa dificuldade e não conseguir ajuda. A sua conta apresentando essas falhas é um caso super isolado mesmo.

Qual o modelo do seu aparelho?

Encontrei uma informação muito importante sobre o sistema operacional Android, talvez não se encaixe no seu caso, mas é sempre bom estar atualizada.

Se você não estiver conseguindo acessar normalmente o seu aplicativo ou a conta em si, já que tá acontecendo essa instabilidade, tenta acionar o time do chat através do site do iFood, talvez seja possível você conseguir falar com o suporte técnico por ele.

Espero que consiga o retorno do suporte humanizado :pray:t4:

Poxa, que pena! Espero que se resolva. Quanto a sinalização é devido as diretrizes, comunidade é para outro intuito.

Tenho um IPhone 15! Mas vou tentar via site então conforme vc orientou em outro tópico! Agradeço o retorno de todos :pray:t3:

1 curtida

Na torcida que você consiga resolver isso logo, viu.

Disponha :⁠-⁠D

1 curtida

Poxa que pena essa situação