Hoje ao tentar usar o app vi que estava dando erro, não aparecia a tela inicial com as ofertas nem quase nada aparecia.
Saí do aplicativo e agora ao tentar voltar usando qualquer dos meios de autenticação sempre dá uma mensagem de erro que logo desaparece: “Algo deu errado.” E só…
Não é enviada a mensagem com o código pra validar o acesso nem aparece outra pista do que pode estar acontecendo.
Uso um iPhone 15 Pro com sistema operacional IOS 18.2. Já desinstalei e reinstalei o iFood mas nada mudou continua dando o mesmo erro.
Alguma sugestão de como resolver?
PS.: consegui me logar normalmente utilizando um PC com Windows. O problema parece estar no app do iPhone.
Oi @jgprado seja bem-vindo à comunidade, aqui não temos atendimento SAC.
Já tentou contato pelo Instagram ou pelo Twitter, uma vez que sem acesso ao app não tem como falar com os suporte? Pode ser uma isntabilidade ou mesmo alguma pathisinha perdida.
Consegue entrar na ajuda pela login feito na internet?
O problema parece ter sido uma instabilidade na plataforma do iFood. Depois de quase 24 horas sem conseguir me logar no aplicativo no iPhone ele voltou a funcionar agora há pouco. Espero que esse tipo de problema não se repita com frequência pois mancha a reputação da plataforma e a torna menos confiável como solução que deve estar sempre disponível.