Certamente não funcionará corretamente. Quando uma nova atualização está disponível para o aplicativo, isso é sobre as melhorias serem aplicadas nele, uma vez que o aplicativo já não seja atualizado, pode ocorrer o mau funcionamento do mesmo, sendo assim é esperado que não funcione bem.
Que pena que será descontinuado, espero que as pessoas continuem conseguindo realizar suas compras tranquilamente. Se fosse meu caso, eu acharia pouco pratico usar o site pra realizar e acompanhar meus pedidos mesmo se fosse pelo navegador do celular, mas talvez seja só por não ter o costume.
Aliás, uma curiosidade minha: como ficam as notificações de pedidos quando realizadas via site? @Caique ja fez algum pedido pelo site ao invés do app?
Meu uso é 100% mobile, @Vivi.
Nunca fiz uso do iFood pelo site, mas acho que tem alguém aqui na comunidade que talvez já realizou pedidos pelo site, porque ela usa muito o computador desktop e acaba não sendo muito prático ou não tem tempo pra mexer, procurar algo no app e pedir
@Erikaa, você já realizou pedidos pelo site? Conta pra nós
kkkk’ eu uso muito pelo navegador, claro que no aplicativo tudo fica muito mais intuitivo, fácil de usar. Mas o importante é que vai ninguém vai perder o acesso ao @iFood, ainda vai ser possível utilizar, só correr lá no navegador, o único problema é que não vai dar pra utilizar o saldo carteira.
Entendi, obrigado pela sua percepção. No app sem dúvidas é a melhor forma de procurar, analisar, ver direitinho os itens, pagar, é uma comodidade mais abrangente.
Eu vi a sua sugestão em tópico aqui na comunidade falando sobre isso. Torcer pra que o planejamento do iFood possa descobrir uma maneira de ajustar o saldo carteira pelo site, quem sabe dá certo.
@Erikaa, você pode tirar essa dúvida aqui sobre as notificações dos pedidos pelo site?! É interessante saber.
Acho que eu nunca reparei, mas até onde sei não notifica, pq a gente tá usando navegador, ai tem que ficar ligado mesmo. vai chegar no celular, se a gente tiver com o aplicativo logado.
Mas isso deve alterar pra pouca gente, celular é cada vez mais descartável, alguém ainda ter um aparelho com android inferior a 7.1, é quase um achado. A pessoa precisa ser mega cuidadosa.
É que a gente ta acostumado a uma certa realidade de publico ne. Mas tem pessoas que ainda fazem uso de uns celulares mais antigos. Talvez elas usem menos o app do ifood, mas nao sei. Sera que tem ou teve uma pesquisa sobre o tipo de android de clientes pra verem uma estimativa e descontinuarem?