Fiz uma compra que foi debitada no cartão de crédito ,mas para o Ifood não deu realizado. E agora? Como recuperar esse dinheiro
Eu comprei na loja do iFood, mais o meu pedido não chegou no local
Oi @Clacia20, bem vinda à comunidade de clientes.
Neste local não temos atendimento ao cliente iFood, é mais um fórum pra descontrair, trocar idéias com outros clientes e participar de experiências do universo iFood em si. Sou cliente igual a você.
Pra resolver sua situação, oriento entrar em contato com a operadora do seu cartão de crédito, uma vez que o repasse do crédito não foi realizado com sucesso pro beneficiário, o iFood. Logo, o atendimento humano do seu cartão pode avaliar a situação e resolver em primeiro contato com eles (a equipe). Vê aí e depois volta por cá pra nos contar se foi tudo resolvido da melhor maneira!
Oi @viiitoriaaa - seja bem-vinda à nossa comunidade de clientes iFood, eu sou o Caique e também cliente iFood igual a você.
Hoje é final de semana, provavelmente tem muita demanda que os restaurantes e a pessoa entregadora estão tendo, por isso pode talvez ocorrer algum atraso
— mas claro, tem que ter o tempo ágil deles pra atender a demanda do dia!
Se o seu pedido saiu para entrega e extrapolou o prazo de recebimento do pedido, você pode acionar o lojista que é responsável pelo seu item e informar que não recebeu ainda o pedido, ou é possível até cancelar ele e solicitar reembolso, se caso não tenha recebido mesmo.
Para solicitar ajuda para o seu pedido, é preciso acionar a seção “Ajuda” no seu aplicativo de delivery.
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checa se nao foi pra sua carteira ifood, as vezes nós aceitamos reembolso em saldo ifood sem perceber, provavelmente o dinheiro está la e por isso que nao voltou pro seu cartao
@Clacia20 bem vinda a comunidade