Fiz uma compra pelo Ifood, para o atacado Assaí (pedido 3836 outras tentativas), mas não recebi meu pedido, me comuniquei com o atacado Assaí e o colaborador do setor responsável pela transação informou que não recebeu o pedido, portanto não foi enviado os produtos para o endereço informado. O Ifood confirmou em chat que não foi realizada a compra. Mas o limite do meu cartão está bloqueado no banco, aguardando a comunicação do Ifood para liberar o limite. A compra foi aprovada pelo banco, mas não foi concretizada nem finalizada. Simplesmente o Ifood não comunicou ao banco que a compra não foi realizada e o banco, cujo o cartão de crédito está vinculado, não está liberando o valor de R$603,50 do dia 06/07 as 12: 11, número do pedido 3836. Aguardo a comunicação do Ifood ao banco para liberar o valor citado de volta como limite de crédito do cartão.
A Comunidade iFood NÃO é um canal de atendimento ao cliente para a resolução de problemas decorrentes de compras e pedidos realizados na Plataforma iFood. Por isso utilize no próprio app do iFood, na seção “Ajuda”, para solicitar suporte.
Se caso eles não resolverem, tente pelo site reclame aqui
Seja bem vinda a comunidade @201066 aqui não tem suporte do app, sugiro que entre em contato no site Reclame aqui. Já tive um problema parecido mas o banco bloqueou a compra e não autorizou, no dia seguinte o banco entrou em contato comigo perguntando se eu realmente tentei realizar a compra no aplicativo, bloquearam porque eu não tinha o hábito de comprar no app com o valor que tentei. Espero que resolva sua solicitação.
Olá, aqui na comunidade somos todos clientes iguais a você, já tentou pedir ajudar no suporte dentro do app do ifood? Neste tópico ensina como pedir ajuda
Se você já tentou falar com o suporte e não conseguiu, você também pode abrir uma reclamação lá pelo site do reclame aqui