No dia 17/05/2025, fiz uma compra no restaurante no valor de R$87,89, paguei no débito pelo nupay, as 19:50 foi debitado, porém no Ifood não foi atualizado, passou o tempo de pagamento e meu pedido foi cancelado. Resumindo, fiquei sem o reembolso e sem o pedido. Tentei pedir ajuda, mas no pedido não dá opção de entrar em contato com Ifood ou loja para contar o que acontecer. Como proceder?
1 curtida
Aconteceu o mesmo comigo,neste mesmo horário,ficou claro que é uma inconsciência do app,e para piorar o suporte não ajuda
Vamos aguardar então, talvez reembolsem. De qualquer maneira, já enviei uma reclamação no “Reclame aqui”
Boa noite.
Oi, bem vindo a comunidade Ifood.
Eu sou cliente, e não sei ajudar, mais espero que seu problema seja resolvido em breve.
Deus te ajude.
A Comunidade iFood NÃO é um canal de atendimento ao cliente para a resolução de problemas decorrentes de compras e pedidos realizados na Plataforma iFood.
mas visto que vc ja fez a sua reclamação no reclame aqui,devem conseguir resolver seu problema por lá
2 curtidas