Que tudo!! Quando se jinta competência, solidariedade e amor não tem como dar errado!!! Excelente trabalho!
Verdade, de fato uma mega operação pra tudo sair conforme o combinado. Principalmente por que tudo é feito de forma voluntária. Muito obrigada querida. ![]()
![]()
![]()
Que incrível @Josineide Ser voluntário realmente não é só querer, precisa ter a sensibilidade necessária. Parabéns!!!
Me emociona muito ver ações como essa acontecendo em tempos que só temos notícias ruins.
Parabéns a todos os envolvidos!
Muito obrigada @Mirella verdade. Eu me envolvo tanto nessas ações que me emociono sempre. Cada história, também tem a questão que por algum motivo nem todos que participam das triagens conseguem realizar a cirurgia, então você acaba se envolvendo com cada história? Vibra, torce, pra você ter ideia no dia que é pra saber quem vai participar das cirurgias é um acontecimento, todo mundo fica ansioso pra saber. ![]()
Também me emociona viu, @Anacris muito obrigada. Fazer nossa parte é muito importante, como você falou principalmente em meio a tantas notícias ruins. ![]()
![]()
Ahhhhhhhhhhhh, minha amigaaaaaa! Que tópico mais lindo e sensível, que trabalho extraordinário que vocês fazem como voluntários! Eu só consigo pensar em cada história, cada vida que mudaram e me emocionar por aqui também!
O sorriso é uns dos fatores que mais trazem autoestima em uma pessoa e você pode resgatar isso em alguém é um ato de pura humanidade e empatia. Já vou seguir o perfil no Insta e também deixar aqui o meu orgulho e admiração por tudo o que você faz. Continue assim, iluminando por onde quer que passe, só admiração por ti, minha querida amiga!
@Josineide que trabalho lindo parabéns, cada história voocs devem ouvir e ser voluntário requer muita responsabilidade e compromisso. Parabéns minha amiga ![]()
topconteudo
Bom dia.
Gostei de sua publicação.
Boa semana.
Bom dia.
Gostei de sua publicação.
Boa semana. ![]()
Muito obrigada meu amigo, voce smepre gentil por aqui, sabia que essa ação combina com voce, espero que um dia consiga participar, muitas vezes as pessoas deturpam o real significado de ser voluntário.
voce sempre sensato.
Não é fácil em @Jean heheheh acabamos nos envolvendo e não podemos, kkkkk pois não podemos criar expectativas de que a pessoa irá fazer a cirurgia e nem tirar a esperaça, tem que ter muito cuidado, cada história uma emoção. ![]()
Boa tarde, muito obrigada querida, boa semana pra Sra. Também. ![]()
Agradecida.
![]()
Bela iniciativa
![]()
Já ouvi falar do projeto, é perfeito!
Parabéns aos envolvidos nessa linda iniciativa de quaalidade de vida e up na autoestima!
Muito obrigada. ![]()
Verdade amiga, muito obrigada. ![]()
![]()
É louvável e merecido por vocês, saudades. ![]()
![]()