Fala galera, acho que a maioria já me conhece, aos que não me conhecem ainda, meu nome está na bio, sou casado, tenho duas filhas e moro em Bragança Paulista.
Depois de ler diversas mensagens de embaixadores recém empossados e chateados com todo o ocorrido de ontem, entre as manifestações li o post da @Tupolev, uma pessoa que sempre interajo, além da @anaka, @Francianedias, @JoiceCosta, @Viviana, @Andressa.santosfs, @Mirella, @Fernandadlimaa, @Moni2 e fazer aqui também uma menção para uma nova embaixadora que está sendo presença atuante em várias postagens, o que me deixa bastante confortável citar, que é a @Marcelagobi .
Bom, pra que eu fiz toda esta introdução?
Porque não importa mais o que foi, mas sim o que vai ser e um ponto que me sensibilizou abrir este post foi o que a Rosana disse, nós (eu me incluo) impedimos que se apresentassem, que mostrassem e demonstrassem suas intenções e sua alegria no chamamento e por isso eu gostaria imensamente conhecer cada um dos 50 escolhidos e poder entender junto com todos o que podemos mudar, agregar ou criar nesta comunidade para fazermos a diferença e também pediria com muita sinceridade que não fossem aqui postados mais nenhum desabafo, nenhuma crítica, apenas reconfortar quem na verdade não teve a menor culpa em todo ocorrido.
E então gente, bora dar o dedinho, fazermos as pazes e conhecer o que cada um faz, onde mora, se são casados, se tem filhos, hobbies e manias, Pode ser assim? Depois que todos se apresentarem e o @ xnegx (@ espaçada porque só posso citar 10) quiser mesclar o tópico, por mim tudo bem, só gostaria que não ocorresse agora, para darmos uma chance que não demos ontem, para as apresentações.
Obrigada pelo post
Meu nome é Ana Karolina, sou casada, tenho 24 anos moro em Paranaguá Paraná, no momento sou apenas dona de casa, tenho uma pata de estimação, 6 gatos e uma cachorrinha, minha comida favorita é sushi, e é isso hahahaha
Tem também a parada do carangueijo, mas abafa.
Antes de mais nada @LucianoRezende te admiro demais, viu? Não vou me prolongar, mas vemos de longe alguém inteligente, articulado, vivido e ainda solicito. Obrigada pelo que faz pela comu
Fico lisonjeado @Mirella , mas o espaço aqui é seu, Habla!
haha ta bom amanha eu mesclo esse no dos embaixadores
e quem sabe nao sai um topico oficial dos proprios embaixadores se apresentando com mais calma e tranquilade
Meu nome é Mirella, sou casada, sem filhos e moro no Abc, região metropolitana de São Paulo. Sou formada em administração de empresas e pós graduada em gestão de pessoas. Trabalhei muitos anos com Departamento Pessoal e hoje auxilio em diversas áreas de Adm. Adoro viajar, conhecer lugares novos e provar comidas diferentes. Sou conhecida pelos amigos, como a louca por café e realmente sou kkkk
Agradeço imensamente e parabenizo pelo tópico!!!
Boraaa se apresentar!!! Rs
Me chamo Viviana, tenho 39 anos, sou solteira, minha filha é minha motinho que tem 1 ano de vida e foi uma das minhas maiores conquistas. Tenho uma sobrinha de 19 anos e dois irmãos. Moro em São Paulo Capital no bairro da Santa Cecília.
Sou formada em Técnica em Nutrição, mas hoje não trabalho na minha área, trabalho do outro lado, em uma franquia de bolos, onde faço a produção dos bolos junto com minha chefe de segunda à sábado. Além disso, estou cursando Educação Física(EAD) e estágio de natação em uma academia no bairro de Pinheiros, e sobrando um tempinho vou fazer meus treinos na “academia” do Sesc Consolasão.
Amo viajar, natureza, esportes, comer, dormir, sair com os amigos, assistir séries e filmes, ouvir música, ir em shows, andar de bicicleta, participar de corridas de rua, enfim, gostos de muitas coisas kkkkk
Show @Viviana você é uma atleta informal.
Ultimamente estou um pouquinho fora da minha forma, mas estamos ai correndo atrás para eliminar as gordurinhas que não fazem parte do corpinho.
Mas obrigada pelo elogio!!
Sim é verdade!!
E bem vinda a bonança
A parte boa que alimenta a esperança.
Muito bacana esse oportuno espaço no seu post @LucianoRezende deixando de lado as dúvidas e os comentários acalorados do anúncio de ontem sem os desmerecer em grande parte; vamos as devidas apresentações.
Eu sou a Joice , tenho 39 anos, casada, mãe de um abençoado casal adolescente moro em BH/MG.
Já fui babá, faxineira, secretária…e hoje confeiteira nas minhas horas vagas, já que mãe, esposa, dona de casa, conselheira, ufa …sempre toma muito do nosso tempo, e com quase zero reconhecimento né enfim.
Sorrir pra mim ainda é o melhor remédio, assim como viajar e cuidar das minhas plantas.
Obrigada pela citação, espero que tenhamos uma jornada produtiva e muito feliz aqui na comunidade
Realmente puxado, mas tenho certeza que faz tudo isso com muita eficiência.
Verdade, Luciano. Os ânimos se exaltaram e acabou que os novos embaixadores da comunidade não tiveram chance. Adorando ler um pouco sobre cada um.
@LucianoRezende muito obrigada pela mensagem, você é com certeza uma referência para todos nós. Bora interagir cada vez mais a partir de agora.
Pessoal, eu me chamo Marcela, sou de Guarulhos SP, tenho 3 filhos que são o Pietro de 8 anos (Autista), (hoje é aniversário dele) da Isabela de 5 anos e da minha Nala que mais parece uma vaquinha, é meu porto seguro… sou casada com Luiz que conheci na escola e sou apaixonada há 19 anos… Sou formada em Administração, mas sempre trabalhei com atendimento ao cliente, ouvidoria, vendas…
Eu amo falar sobre assuntos variados, gosto de um bom filmes de suspense, mas morro de medo de filmes de terror , curto muito rock de vários estilos, e a minha banda do coração é o Nickelback. Amo ver videos de cachorrinhos e gatinhos na internet e adoro estar com a minha família que pra mim são o meu maior presente. Ah e pra comer nada melhor do que uma boa massa, sou da turma dos lanches, pizzas, salgados, strogonoff e lasanha , mas também um bom churrasco…
Amo fazer doces e mas não sou muito chegada, pra mim o sorrisos e a alegria da minha família é o que me motiva a todos os dias.
Desejo muito agregar para esta comunidade, ajudar a todos e fazer o meu melhor para que aqui se torne o nosso cantinho especial.
Estou muito feliz pela oportunidade, pelas amizades que fiz e pelas novas aue virão e creio que este será um novo ano abençoado para nós
Muito bom @LucianoRezende ,dar essa portunidade pro novos embaixadores se apresentarem, realmente aquele tópico ficou um caos
Muito bom, @Marcelagobi, sua família é linda, esqueceu de mencionar que escreve muito bem e disserta com facilidade qualquer assunto, muito prazer em conhecer você um pouco melhor agora.
Aproveito para desejar parabéns ao seu filho.
Amém !!! Depois da tempestada, SEMPRE vem a bonança. Parabéns pelas palavras e por este tópico meu amigo @LucianoRezende
Oi @Carloscr obrigado pelo feed back, realmente a coisa lá fugiu um pouco do controle, mas agora é passado. Bora mudar nosso futuro.
Parabéns para ele, por sinal mencionei sobre algum conhecido de membro, no tópico dos aniversariantes de Janeiro ( hoje não vi nenhum membro que faz anivesário)