Ahhhhhhh, imaginaaaaaaa minha cara amiga, você merece todos os elogios desse mundo, nunca me canso de ver o quão incrível você é quantas causas nobres apoia e batalha! Que esses sorrisos sejam multiplicados por aí, espero que consiga participar um dia!
boa iniciativa
Ahhhh amigo, se conseguir não perca essa oportunidade, voce irá se identificar muito, é um trabalho incrivel. ![]()
Seja muito bem vindo @carlos.costa muito obrigada. ![]()
Pode deixar que não a perderei, vou ficar atento e ver se acontece em alguma cidade próxima onde eu moro. Obrigado pelo incentivo e pela gentileza de sempreeee!
De nada amigo, voce não será a mesma pessoa depois de participar de uma ação dessa. ![]()
Tenho certeza que não e não vejo a hora de poder colaborar. Obrigado por sempre me incentivar por aqui, é muito bom contar com o seu apoio!!
Adorei conhecer um pouco mais da ONG Josi, tenho certeza do que a ONG faz impacta muitas vidas e o sorriso é algo que mexe com a autoestima de qualquer ser humano.
Parabéns pelo ato de amor e dedicação ao próximo, seu ccração é gigante amiga. @Josineide .
Que bom que gostou, sabia que você se identificaria amiga. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
sem dúvidas um sorriso muda tudo, né amiga.
Muito obrigada. Ahhh eu gosto muito sabe dessas ações, existem ações que não compartilhamos mas ações como essas precisam ser compartilhadas pra chegarem a mais pessoas e mais pessoas poderem fazer sua parte assim desejar né, pois tudo tem que ser de boa vontade, tem que partir de você esse interesse, ações ajudam mais são atitudes que fazem a diferença. ![]()
![]()
Exatamente amiga , merece ser compartlhada para que nós conheçamos as vezes tem pessoas que não tem o conhecimento de que tem uma ONG que trabalha para melhorar o sorriso dessas pessoas.
Voluntariado é isso amiga sem vontade e interesse ao invés de ajudar atrapalha, voluntário é para quem realmente quer doar seu tempo sabendo que a maior recompensa é a gratidão.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Concordo em tudo. Eu particularmente tenho vários tópicos de doações aqui, nunca postei sobre valores, de doações acredito que não há necessidade disso, mas sim, mostrar que através do aplicativo se pode fazer sua parte, como sou fã da marca e gosto de tudo que se é feito, eu compartilho mesmo. ![]()
![]()
![]()
Compartilha mesmo amiga só continue.
Muito obrigada pelo apoio de sempre, @andrezasilva25 ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Por nada @Josineide bom fim de Domingo por aí.
Muito obrigada amiga, pra você também, preparando pisco logicamente pra a semana. Heeehe ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Esse ano não sabemos se vai ter em Mossoró/RN mas terá um no nosso estado, provavelmente será em Natal/RN capital. ![]()
![]()
![]()
Se for em Natal, não conseguirei ir, mas a meta continua o mesmo ajudar sempre, seja doando virtualmente ou ajudando voluntariamente presencial.
https://www.instagram.com/p/DTdv1AdkyKR/?igsh=MXBueGV1dWw4NXNlbw==
Olhe aí amiga sobre o que falamos. @andrezasilva25 ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A saúde pública investindo em IA , não tem jeito né @Josineide cada vez mais veremos a Inteligência Artificial sendo usada, não para prejudicar mas sim contribuir para as melhorias no sistema e no atendimento em prol de beneficiar toda a sociedade.