O que você gostaria que mudasse no app Ifood?

Se podesse mudar algo no app do Ifood de pedidos o que seria ?

tiveumaideia

9 curtidas

Eu criaria a pesquisa exata com o auxílio de aspas como é no google. Cansada de procurar “Macaron” e aparecer “macarrão” :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

Boa @rebeldeleticia uma boa ideia

3 curtidas

Eu gostaria que os restaurantes colocasse o peso das comidas tipo uma marmita de 500gr assim fica mais facil saber a quantidade que vc vai receber

5 curtidas

Deixaria listade compras mais fácil de localizar, eu sempre crio listas de compras e depois não consigo visualizar kkk

5 curtidas

A também gostaria que viesse mais cupons no clube Ifood

3 curtidas

Poder usar mas cupons
Muitas lojas cancelam quando coloco cupom

3 curtidas

Como assim se o cupom é especial pra aquela loja acho que eu denunciaria se cancelar por causa do cupom

3 curtidas

Esse foi o motivo de não renovar minha assinatura no clube de cupons

2 curtidas

Em qual lugar vc mora ? Pq nunca cancelaram a minha não e eu assino mensalmente

2 curtidas

Verdade, sempre quando tem aquele cupom de 30, varias lojas cancelam.

2 curtidas

Eu queria a volta do cupom pra todos os estabelecimentos, além dos restaurantes. E também um plano com mais cupons, mesmo que fosse mais caro o valor mensal.

5 curtidas

Ter mais descontos nos cupons e a taxa de entrega não ser tão cara são as mais que tenho que mudar a taxa poderia ser mais barata e os descontos dos cupons do Ifood serem mais altos tipo 20 R$.

4 curtidas

Vendo agora esse tópico isso mesmo, penso a mesma coisa. rsrs :laughing:

2 curtidas

eu gostaria de pedir ao @ifood algumas alteraçoes
eu queria que aparecesse o numero de vezes em que eu pedi em determinada loja e também gostaria de ver com mais facilidade qual foi a minha avaliaçao na loja..
isso facilitaria e muuito a minha vida.

3 curtidas

Gostei das suas colocações viu @Brunaflores :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

2 curtidas

Eu achei bem legal essas alterações, tem uma galeria de pedidos seria ótimo.

2 curtidas

Hoje temos o :heart: para favoritar, deveria ter o :broken_heart: para desfavoritar.

1 curtida

Agora é torcer pra eles gostarem

2 curtidas

Verdade! Ficarei aqui na torcida. Heheheh :wink::smiling_face::hibiscus:

2 curtidas