Opa! que tal essa, vamos ter uma💡

Obrigada @Fernandadlimaa :smiley_cat::gem:

2 curtidas

Vou repostar sua ideia para o Ifood…

Bem interessante… Ia facilitar a busca :thinking:

Eu tava pensando nisso masi cedo, mas pensei como reconhecimento de tempo clientes antigos ter um selo, clientes bons avaliadores seria legal ou até rank por região só como algo divertido de ser ver lá como reconhecimento de anos de uso do aplicativo.

Poder aproveitar dois ou maid cupons num único pedido sobretudo quando houver saldo insuficiente

Eu assinei o clube recentemente e o que eu estou observando é que o clube oferece um cupom de R$10 reais mas quando eu vou conferir o restaurante o frete é 17, 19 e assim vai, ou seja não vejo vantagem nenhuma , acredito que esse ponto precisa ser revisto.

Tive uma ideia pensando, sobre uma solução sobre a forma de entrega à clientes, que ainda é uma questão na minha cidade com polemicas.

Seria bacana, quando o pedido sair para entrega, exemplo: um restaurante.
O entregador retira o pedido e sinaliza ao @ifood , “Entregador informou: Retire o seu pedido na portaria, não irei subir ou esperar mas que o prazo de 10 min para retirada”. Assim o IFOOD, recebe a informação e já repassa para o cliente disparando uma mensagem , via app ou whatzapp, com uma confirmação de visualização. Depois de ambos sinalizados e cientes, o cliente já se programa para descer e o entregador com a resposta do cliente visualizada, caso tenha algum problema, o entregador já teria uma forma de reclamar, junto ao IFOOD uma solução com a entrega problemática. Acredito que assim, ia amenizar bastante alguns incidentes e confusões relacionadas a entregas.

3 curtidas

Essa ideia é muito boa, mas também, tem acontecido confusões sobre isso por entregadores que chegam na portaria e só mandam a mensagem. Custa pedir pra interfonar? Uma coisa que ajudaria é também na avaliação ter um ponto como esse, pra colocar se o entregador chamou ou apenas mandou mensagem afinal as vezes o pedido leva mais de hora, podendo ser entregue bem antes ou até depois do tempo previsto, é complicado pedir algo e ter que ficar horas de olho tendo outras coisas pra fazer só porque o entregador chega na portaria e não quer se dar ao trabalho de pedir pra interfonar.

1 curtida